Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2022 05:38 PM
Boa tarde,
Estou há 1 mês a tentar "ativar a HBO noutros dispositivos", sempre com o erro que já aconteceu a uma série de utilizadores aqui do fórum: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)". Segui os passos indicados correctamente (obter o código através da box e efectuar o registo através do hboportugal -> Vodafone TV)
As soluções recomendadas nos outros posts acabam por ser sempre "Ao ter a dificuldade neste processo, será necessário o contacto com o suporte técnico 16913.", como por exemplo aqui: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Ativar-HBO-noutros-dispositivos/td-p/359184
Ora, esse número é pago para quem não tem número móvel Vodafone. Sendo este um problema do vosso lado, recorrente e que ainda não resolveram de há 2 anos para cá, venho então pedir que resolvam esta situação ou que me liguem para que vos possa ajudar a resolvê-lo. Terei todo o gosto em vos fornecer os meus dados por mensagem privada.
Acresce ainda a urgência de ver isto resolvido pela necessidade de fazer login com email e password na Box quando entrar em vigor a HBO Max. ("Para começar a usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal.")
Obrigado.
04-02-2022 06:10 PM - editado 14-03-2022 06:16 PM
Olá @bernardol91,
Lamentamos a situação. Neste caso, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Em alternativa ao contacto telefônico do 1913 poderá ligar de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigada
Carol_Vodafone