cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de credenciais

SusanaM17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Desde dia 20 de janeiro que estou com problemas a entrar com as minhas credenciais na app tv vodafone. Contudo, no my Vodafone vonsigo entrar. Sou empurrada de 48h em 48h, recebo sms da vodafone a informar que estão a tratar dw resolver o problema. Ligo, gasto dinheiro e ninguém me sabe resolver o problema. Primeiro porque não sabiam qual o meu número de telefone ou email. Para enviar a faturação sabem ambos, engraçado... Contudo, compreendi. Pedi também que me contactassem após o meu horário de trabalho. Contudo, ligam-me durante o horário de trabalho. Ligo, novamente... Por incrível que pareça era apenas para me informar de que o problema ainda nao estava resolvido. Sherlock... Ainda nao tinha percebido... Lá a gastei, eu, mais dinheiro em chamadas. O que é certo é que continuo, hoje, 2 de fevereiro, com o problema por resolver. Não o entendo como uma simples password pode dar tanto trabalho. Não entendo a falta de profissionalismo. Não entendo tanta coisa.... Uma coisa entendo concerteza, a fatura que virá, que será astronómica pagará a vodafone... Inclusive uma fatura da NOS, cujo valor é aproximadamente 20 euros, valor gasto pelo meu companheiro a ligar também para vós para me tentar perceber porque me tinham ligado durantebo horário de trabalho e cujas chamadas caiam após uma hora ou mais em espera. Também sei, que os dias em que estive sem acesso ao serviço me será deacontado da fatura. Por este andar, a vodafone terá de me pagar a mim para ser cliente.... O mais caricato, sem piada nenhuma, é que qualquer dia passo-me das estribeiras e vou levar os equipamentos a uma das vossas lojas e cancelo o serviço que há sete anos atrás fiz com vossas excelências e mudo de operadora. O dinheiro custa-me a ganhar e os vossos serviços ja não são os mais competitivos do mercado. É uma vergonha não conseguirem resolver um problema com uma password e uma vergonha maior ainda um cliente ter de pagar para ter apoio técnico ou outro.

 

Um bem haja. 

E um bom trabalho. 

Para o que recebem em comparação ao que fazem não recebem mal concerteza. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SusanaM17,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- e-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone