Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2022 04:53 PM
Boa tarde,
Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado as mensalidades do serviço HBO MAX do mes de abril e maio, totalizando aproximadamente 10e adicionais.
O serviço contratualizado inclui 24m de oferta do serviço HBO, como tal pedia por favor para retificarem este problema.
Obrigado,
João A.
em 29-05-2022 05:22 PM
Olá @jfalmeida
Agradecemos a sua mensagem.
Efetuámos a correção no seu serviço e fatura. Pedimos que consulte a mensagem privada que lhe enviámos.
Obrigatório
Brunof_Vodafone
em 30-06-2022 07:23 PM
Boa tarde @BrunoF_Vodafone
Infelizmente na nova fatura voltou a ser cobrado o valor da HBO Max; podem por favor validar?
Obrigado,
João
em 30-06-2022 08:35 PM
Olá @jfalmeida,
Agradecemos o contacto e alerta.
Efetuámos a correção.
Deixámos os dados de pagamento via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-07-2022 07:44 PM
Boa noite,
Mais um mês, mais uma factura errada. Será possivel resolverem o problema de forma definitiva?
Obrigado
em 28-07-2022 08:57 PM
Olá @jfalmeida,
Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas com as taxações indevidas nas suas últimas faturações.
Identificámos que ainda não tinha sido provisionada a oferta atual da HBO Max na sua conta. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.
A sua fatura também foi corrigida, sendo que enviámos os dados para pagamento através de mensagem privada.
Obrigada,
Thau_Vodafone