cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de facturação

AlexandreF
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

 

As últimas duas faturas que recebi vieram erradas, sendo que a primeira, de fevereiro, já foi paga (31,36€), sendo devida uma restituição de uma pequena parte do valor pago, uma vez que teria se se situar entre os valores de 28,89 e 29,90 (este último valor é o do novo contrato acordado por chamada/sms a 10 de março).

Nos dias 23 e 24 de Abril foi detectado pelos vossos assistentes, em duas chamadas separadas que fiz para o apoio ao cliente, um lapso da va. parte em que o valor da mensalidade estava definido em 37 euros e "x" cêntimos, em vez de 29,90, que tinha ficado definido a 10 de março aquando da renegociação do contrato. Entretanto, e nessas mesmas chamadas, foi feito novo contrato para aumentar a velocidade, a meu pedido, ficando estabelecido um valor de 34,90. Foi-me assegurado pela assistente que a facturação iria ser corrigida, mas a última fatura tem um valor de 35,70, o que indica que nada foi resolvido.

 

Aguardo correcção da Va. parte. Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexandreF,

 

Para podemos analisar as suas faturas em sistema, indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Condições comerciais

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,

 

Já enviei.

Obrigado e cumprimentos

Bom dia novamente, Jorge.

 

Recebi uma resposta com uma correção, mas não me parece que esteja correcta: se a última fatura recebida se refere ao período entre 23 de março e 22 de abril, e se o tarifário de 34,90 apenas se iniciou a 24 de abril, o valor terá de rondar os 29,90 (o valor que devia estar a ser praticado), não é correcto? Não entendo o porquê do valor de 33,44.

 

(edit):  Penso que o erro em relação às faturas de Fevereiro e de Março, os valores de "Tv box com gravador" estão ambos errados, uma vez que eu vinha de uma campanha "família e amigos". No dia 10 de março ficou acordada uma mensalidade líquida de 29,90 (contacto com uma colaboradora Vodafone cujo nome não divulgo por questões de privacidade por volta das 10 da manhã, que ficou gravado), e no dia 24 de Abril e diante uma mensalidade de 34,90.

 

Obrigado .