Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2022 03:00 AM
Boa noite,
Como indicado no assunto, não consigo resolver definitivamente os erros de faturação associados ao meu contrato, apesar das minhas sucessivas tentativas.
Dados de identificação do processo :
Contrato Nr. 33LiglWI9
58,90€ acrescido de 1€ pela box adicional durante 24 meses ou período de fidelização
Referências para análise : 2-217V5FPK e 2-21BCTUPN.
Primeiro foi pedido ainda dentro do período de experimentação, devolver o televisor 32"(avaria telecomando e falta de qualidade geral) e usufruir do desconto de 3€ por mês durante o período de fidelização, o que foi aceite e concedido pela Vodafone com o devido acerto na fatura.
Depois foi verificado que a box adicional (suplemento) como indicado no contrato teria um custo adicional de 1€ mensal, foi taxada sempre por um valor superior, recebi a seguinte msg do suporte ao cliente após reclamação : "FT 101/042521758, foi efetuada Nota de Crédito de €1,00 (com IVA) relativa a box Adicional que deverá ser taxada por €1,00 (com IVA) e vamos acompanhar a emissão da próxima fatura para garantir a definitiva correção"
Infelizmente relativamente à box, voltei a pagar mais do que o contratualizado na fatura deste mês e ninguém acompanhou ou garantiu a correção definitiva.
Outro suplemento que estava a ser faturado e reconhecido como erro pela Vodafone, visto também terem efetuado uma nota de crédito após reclamação, é o Super Wifi, que me foi dito aquando da instalação que seria completamente gratuito dentro do período de fidelização, pois este suplemento também insiste em aparecer na minha fatura, mesmo após eu ter dado indicação que se não é oferta promocional por parte da Vodafone que voluntariamente o entrego na loja mais perto da minha residência, para não existirem mais custos associados.
Estou desagradado com esta situação fácil de resolver que já se arrasta no tempo e que causa incómodo, não sei se é do conhecimento da Vodafone, mas consultem os registos telefónicos, até do 16200 me ligaram para não pagar esta última fatura entre outras que depois ligavam e resolvia, induzindo o cliente a entrar em incumprimento contratual digo eu, porque depois ninguém liga.
Pois bem, novamente e agindo de boa fé, efectuei o pagamento da última fatura e venho tentar agora desta forma, ser ressarcido dos montantes cobrados em excesso e pedir a correção definitiva da situação.
Lamento o texto longo, estou muito satisfeito com o serviço, mas na questão de erros de faturação e postura por parte do apoio a clientes nesta situação existe muito pouco profissionalismo e deficiências no suporte.
Grato pela atenção dispensada.
Nuno Santos
em 09-11-2022 09:23 AM
Olá Nuno333,
Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para podermos analisar as questões, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-11-2022 11:58 AM
Bom dia,
Sr. Bruno, a informação que solicitou foi enviada por mensagem privada.
Grato pela atenção, aguardo resposta.
Cumprimentos,
Nuno Santos
em 09-11-2022 01:07 PM
Olá Nuno333,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-11-2022 04:20 PM
Boa tarde,
Como podem constatar pelas referências fornecidas, o assunto já foi encaminhado internamente várias vezes, espero que após mais novo encaminhamento os problemas de faturação descritos fiquem resolvidos permanentemente.
Agradeço toda a atenção dispensada.
Melhores cumprimentos,
Nuno Santos
em 09-11-2022 05:59 PM
Boa tarde @Nuno333,
Agradecemos pela sua compreensão, e nos mantemos disponíveis para qualquer esclarecimento.
Obrigado,
Mateus_Vodafone