cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de faturação indevida

PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior

Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente,  o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.

Informo que tenho contrato convosco desde 16/05/2022 (refidelização) e que os serviços HBO Max e Amazon Prime fazem parte do contrato sem custos adicionais durante 24 meses.

Queiram fazer o favor de procederem à retificação da fatura.

Antecipados agradecimentos.

 

5 RESPOSTAS 5

PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior

Agradeço também que retifiquem o período de subscrição da HBO Max para que o problema não se venha a repetir no futuro.

Agradecimentos

Olá @PedroVCruz,

 

Realizamos a correção da fatura e da informação em sistema, poderá contudo haver taxação parcial devido ao ajuste de hoje ter ocorrido no meio do ciclo de faturação atual.

 

Se a próxima fatura estiver com qualquer taxação do mesmo género, nos contacte para um ultimo ajuste.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Conforme já era previsto a fatura referente ao mês de Novembro vem exatamente com o mesmo valor de 40,88 €. Agradeço retifiquem para que o valor a pagar seja o da mensalidade acordada, 34,89€.

Na box continua a aparecer na HBO Max que a faturação é mensal quando deveria constar a subscrição gratuita dos 24 meses. Agradecia que revissem o assunto para que não volte a acontecer o mesmo todos os meses.

Na área de cliente (MyVodafone) aparece-me isto:

vodafone 1.png

Tenho o Débito Direto ativado e o pagamento foi efetuado conforme se pode ler lá:

vodafone 2.png

A fatura referente ao mês de Novembro ainda não a recebi mas consta no MyVodafone.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção e fico a aguardar as vossas notícias.

Melhores cumprimentos

Olá @PedroVCruz

 

informamos que respondemos a sua mensagem privada, por favor consulte a sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

PedroVCruz
Visitante Junior
Visitante Junior

@Mateus_Vodafone o meu muito obrigado pela atenção e rapidez na solução do assunto apresentado.

Na fatura do próximo mês compreendo que possa voltara a haver o mesmo problema e entrarei em contacto para se retificar de novo.

Renovo os meus agradecimentos e apresento os melhores cumprimentos.