cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de faturação

mclarinha8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de saber porque o período de faturação da minha primeira fatura vai de 9 de dezembro a 8 de janeiro, quando tenho contrato apenas a partir do dia 4 de janeiro. 

 

Obrigada,

Maria Clara Correia

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mclarinha8,

 

Essa data é referente ao ciclo de faturação que tem atribuído, ou seja, a sua fatura vai de 9 a 8 de cada mês.

 

Tendo o seu serviço sido contratado a 4 terá certamente na segunda página da fatura a taxação desde desse dia a 8.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ou seja, no meu caso em que a primeira fatura era oferta como vantagem da adesão à Vodafone, o primeiro mês de "oferta" corresponde apenas a um período de 4 dias?

@mclarinha8

 

Por norma nessas situações é feito o ajuste no ciclo de faturação seguinte, tendo os restantes dias em falta como oferta na nova fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Okay! Ficarei à espera! 
Obrigada !