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Solução

Erro facturaçao

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Cliente *********

 

Boa tarde.

Apos 90 dias de espera para instalar o serviço foi efectuado no dia 16/06/2021.

O pacote assinado com a vodafone e uma promoçao lancada por vos com alguns comercias de 40.90 com telemovel 3500´+3500 e 2 gb de internet, a qual associei mais um telemovel por um extra de 10 euros. Com a escolha de mensalidade gratis no primeiro mes.

Hoje recebo a factura do 1 mes por email que contempla a oferta da mensalidade tv/net/voz e apenas a um movel no valor de 46.26 euros - errado nao foi o contrato que assinei. E em anexo uma factura para pagar a mensalidade de um cartao de 9.90 euros.

O contrato assinado com a vodafone contempla por 50.90 euros mes tv/net/voz e 2 cartoes e como tal uma primeira mensalidade gratis em todo o pacote.

Tenho comprovativos do contrato, o comercial onde assinei contrato da loja tem os originais e ao mesmo tempo tenho gravaçao da vodafone apos instaçao da confirmaçao do mesmo contrato e valores em chamda gravada por vos e gravada ao mesmo tempo por mim no meu telemovel.

Gostaria que fosse retificada a factura deste mes e ao mesmo tempo a correçao dos valores do pacote assinado convosco de 40.90 mais um numero movel extra por 10 euros.

anexo o pacote assinado

Com os melhores cumprimentos e aguardando o vosso contacto para enviar o meu nome completo morada e afins

 

Edgar Guedes

 

10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edgarguedes

 

Enviámos uma mensagem privada a explicar o porquê da edição da sua publicação. 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no Fórum. 

 

Quanto à questão de faturação, encaminhámos internamente para análise e logo que possível será contactado. 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Amalmeid
Contribuinte
Contribuinte

Eu tenho um problema semelhante. 

Não há um email próprio para expor estas situações?

Mandam-nos ligar para 16911 para nos "chuparem mais uns cobres", não é?

Assinei o 7º contrato com a Vodafone no passado dia 13 de Maio com uma mensalidade no valor de 73,80€ incluindo um Huawei Smart Router 2.0 HS8247w , Net 500/100 + 1 VBox 4K + 1 VBoxPro 4K + 2 móveis com 3.500 min. + 3.500 SMS/MMS e 2GB de dados móveis.

O contrato foi gravado pelos vossos serviços e também o gravei no meu smartphone e passei depois o ficheiro de áudio para o PC porque não confio em vocês. 

E ainda bem que o fiz porque chegou-me ontem mais uma factura no valor de 77,03€. 

Fui à parte dos Detalhes dos serviços e vi que tinha sido feita uma chamada para um número 761****** no valor de 1 euro. Não houve mais gastos a não ser o acabado de referir. 

Ora como o valor da minha mensalidade (tal como ficou gravado!) é de 73,80€, somando 1 euro, toda a gente sabe que a soma é 77,03€ !!!!!??????

Quando eu estudava, o resultado daria 74,80€ mas se calhar os vossos funcionários da Contabilidade reprovaram a Matemática e por isso acham que o resultado certo é 77,03€.

Já a factura anterior foi no valor de 83,92€ porque tive que recorrer ao 16911 por várias vezes devido à activação dos 2 cartões móveis ter durado quase uma semana! Eu é que tive vários problemas por isso e ainda tive que pagar pelos vossos erros, estupidez e incompetência!

Qualquer dia estou a pagar 100,00 euros por mês e continuo com um serviço que é uma autêntica bosta!  As boxes só dão problemas, o meu serviço da HBO nunca mais funcionou desde a nova instalação, etc...

Esta factura  eu não vou pagar e se for necessário recorro para as devidas instâncias ou até posso avançar para a nulidade do contrato visto que uma das partes não o está a cumprir.

Amandio Almeida Rodrigues

Olá @Amalmeid

 

A Vodafone disponibiliza várias formas de contacto gratuitas, como e-mail através do formulário no site, Chat e Redes Sociais.

 

Estes meios de contacto podem ser também consultados na página da Vodafone em Contactos.

 

A linha 16911 é uma linha associada a campanhas da Vodafone para alterações ou adesão a serviços.

 

Ao verificar dificuldades no serviço fixo, funcionamento da Box ou canais, essa situação deverá ser reportada junto do Suporte Técnico através da linha 16913 ou gratuitamente através da opção de contacto para essa área no My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Relativamente à faturação, para que seja possível verificar o motivo dessa taxação, iremos necessitar que nos envie os dados associados ao serviço através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

(...) ou gratuitamente através da opção de contacto para essa área no My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. (...)

Brunof_Vodafone

 

 


Nem um copy/paste decente vocês sabem fazer.

Se eu já tinha falado por duas vezes nos móveis associados ao meu contrato, eles pertenceriam aonde?

A outra operadora...claro!

Amandio Almeida Rodrigues

Aguardo ainda o contacto e a vossa resposta a minha exposição

Com os melhores cumprimentos

Edgar Guedes.

Olá @edgarguedes

 

A situação está encaminhada, pelo que deverá aguardar um contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @edgarguedes

 

A situação está encaminhada, pelo que deverá aguardar um contacto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone


Com este JoãoR_Vodafone não deves ter sorte nenhuma porque ele simplesmente não gosta de clientes da Vodafone.

Há algum tempo, sendo eu cliente Vodafone há quase 8 anos, o "menino" JoãoR_Vodafone apagou uma mensagem minha onde eu respondi a um sujeito que era de outra operadora mas deixou ficar bem visível a mensagem dele, onde nomeadamente me ofendia. Sim...realmente é vergonhoso ser cliente Vodafone quando há "JoõesR_Vodafone" a terem atitudes destas..

Conclusão: ele apaga as mensagens dos clientes Vodafone mas deixa ficar em destaque as mensagens de clientes da concorrência.. Simplesmente, exemplar. 

 

Amandio Almeida Rodrigues

Olá @Amalmeid

 

Todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Referindo-se à sua publicação de 06/08/2020 que foi eliminada, tal aconteceu para manter a sã convivência e partilha de informação entre os vários utilizadores deste Fórum. 

 

Chamamos à atenção para o Ponto 12 dos Termos e Condições: "Não são permitidas no Fórum quaisquer mensagens com conteúdo ilícito, obsceno, pornográfico, pedófilo, xenófobo, homofóbico, **bip**, insultuoso, difamatório, ofensivo, calunioso ou que possa, de alguma forma, violar direitos de autor ou quaisquer outros direitos de terceiros. Qualquer mensagem com conteúdo acima mencionado será eliminada."

 

O Fórum é propriedade privada, pelo que a Vodafone reserva-se o direito de direito de moderar, editar, modificar, suspender ou remover o Fórum, incluindo todo o seu conteúdo, a qualquer momento sem aviso prévio e por qualquer motivo. Isso inclui terminar ou impedir o acesso de qualquer utilizador que perturbe o bom funcionamento do Fórum ou que viole os presentes Termos e Condições ou de quaisquer outras regras aplicáveis ao Fórum.

 

Os termos e condições aplicam-se à utilização do Fórum, sejam Clientes Vodafone ou não Vodafone. 

 

Também não verificamos qualquer mensagem com alguma ofensa direta a si ou referindo o seu Username. 

Assim, caso ainda a veja, pedimos que nos indique o link dessa mesma publicação, para verificarmos. 

 

Aproveitamos também desde já para sugerir uma leitura atenta dos Termos e Condições (aceda aqui). Esperamos continuar a contar com a sua participação, respeitando sempre os Termos e Condições. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @Amalmeid

 

Referindo-se à sua publicação de 06/08/2020 que foi eliminada, tal aconteceu para manter a sã convivência e partilha de informação entre os vários utilizadores deste Fórum. 

 

Essa resposta pode ser muito aliciante mas não me convence na medida em que nunca fiquei a saber porque a minha mensagem foi apagada e a dele, que nem era cliente, se manteve publicada. Apagavas as duas e eu nada tinha a reclamar! Tão simples como isto!

 

Mas até sei porque isso aconteceu. Não é ele que paga os vossos ordenados mensais porque quem desempenha esse  papel sou eu e mais uns tantos. Mas foi a ele que deram crédito porque vocês não suportam nem respeitam os vossos clientes mais antigos, aqueles que durante quase uma década nunca falharam uma mensalidade e vos asseguram os vencimentos!

 

Pago quase 90 euros por mês, tenho um serviço execrável a todos os níveis e ainda me sobrecarregam as facturas com valores inexistentes.  É fartar vilanagem!

Amandio Almeida Rodrigues