cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na Facturação

RChina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
 
A factura que recebi ontem, tal como na do mês anterior, não está correcta.
 
Este foi um assunto já por diversas vezes discutido com os servicos da Vodafone por telefone e que gostaria que ficasse resolvido de uma vez por todas.
 
Aquando da contratação do serviço a mensalidade acordada foi de €32,90 e não €34,90 como é indicado na factura.
 
Na altura havia a possibilidade de escolher entre um desconto adicional de €2 na mensalidade ou a oferta do Super-WiFi.
Eu escolhi o desconto adicional, embora ficasse em aberto a possibilidade de, se durante a instalacao houvesse necessidade de instalar o Super-WiFi, poder fazer a troca.
 
Como não foi necessário instalar o Super-WiFi, o valor da mensalidade ficou em €32,90.
 
Peço que atualizem a factura de acordo com as condições do acordadas (€32,90/mês) e retirem a referência ao Super-WiFi uma vez que o equipamento não foi instalado.
 
Obrigado,
Rui China
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RChina,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone