cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na facturação após renovação de contrato TV NET VOZ

cristiano33
Visitante
Visitante
Boa tarde, Fiz recentemente a renovação do meu contrato da Vodafone TV NET VOZ com o valor acordado de 34.9€ de mensalidade fixa com 1BOX incluso. Não obstante verifico que este mês me enviam a faturação a cobrar 1.60€ adicionais, remetidos a TV BOX. Recordo que a informação dos descontos e inclusões está disponível na FIS que me enviaram por email no acto de renovação, assim como existe uma gravação da vossa parte da conversa telefónica . Os 34.9€ já incluem a Box . Desta forma peço a vossa revisão deste tema o mais brevemente possível. Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cristiano33

 

Após análise em sistema, verificámos que estava em falta o desconto associado à vbox pro 4k.

 

Pedimos desculpa pelo sucedido.

 

Informamos que já corrigimos a situação.

 

Realizámos o crédito de €1,44.

 

Iremos enviar por mensagem privada os novos dados para pagamento.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pela ajuda , a aguardar pela mensagem privada com novos dados a pagamento. Cumprimentos