RECLAMAÇÃO
10-03-2020
Recepção de fatura com erros no valor de 106,16 iva incluído
Telefonema para apoio ao cliente 16912 pelo contacto do serviço fixo Vodafone com a duração de dois minutos. Depois de expor a situação a pessoa do atendimento foi consultar a informação no sistema informático entretanto a ligação falhou… (caiu!)
Depois de muitas tentativas nos dias seguintes sem sucesso nunca mais cheguei à fala pelo serviço de apoio a clientes 16912. (valor cobrado 0,11€ + iva).
21-03-2020
Envio de e-mail para apoiocliente@vodafone.pt a expor a situação.
Resultado falha na entrega, não foi possível encontrar o endereço ou receber correio.
23-03-2020
Nova tentativa de contacto por e-mail sem sucesso.
27-03-2020
Data de limite de pagamento.
29-03-2020
Nova tentativa de contacto por e-mail com resposta de outros meios de contacto site
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html,
https://my.vodafone.pt/main.html, e
https://www.vodafone.pt/ajuda.html ou
(+ 351 91) 1691200.
Aderi ao Forum Vodafone e consegui expor a situação e me foi solicitado dados pessoais em mensagem privada.
30-03-2020
Recebi por e-mail documento de valor correto 68,89€ iva incluído, no entanto com notificação valor em dívida vencido. (Ação de cobrança)
Com o prazo de liquidação de 30 dias após recepção de e-mail.
31-03-2020
Fiz o pagamento do valor 68,89€. (CGD)
09-04-2020
Recebia a nota de crédito no valor de 37,27€ iva incluído. (106,16-68,89)
Nova fatura novo Erro 62,26€ iva incluído.
- Cobrança comunicações nacionais de 10-03-2020 (16912) do serviço TV Net Voz Vodafone (Apoio a clientes) 0,11€ + iva
-Cobrança encargos adicionais taxa de atraso de pagamento 1,50€ iva incluído.
Conforme exposto pretendo nota de crédito relativo ás cobranças de comunicação nacional e taxa de atraso de pagamento uma vez que tudo isto teve origem no Erro de faturação a que sou alheio. Valor de crédito 1,64€.
Peço resolução o mais breve possível.
Obrigado
RobertoMBD