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Resposta

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Solução

Erro na facturação pedido de resolução

RobertoMBD
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,
 
A factura tem algumas falhas...
 
 
No dia 8/2 foi trocado o router e box, tinha indicação do técnico que a subescrição da SPORT TV se mantinha e ia poder ver na nova box.
 
Pelo que depois não se verificou e tive de subscrever na nova box.
Pelos vistos na box antiga se manteve.
 
Resumindo no mês de fevereiro tenho SPORT TV 2 vezes.
 
Uma de 1 a 29/2 e outra de 8 a 29/2.
 
Pretendo a emissão de factura correcta com só um mês de SPORT TV.
 
Ainda a SPORT TV de janeiro está a ser cobrada só agora a sobrecarregar a mensalidade devia ter sido cobrado na factura anterior.
 
Pretendo que seja cobrado no próximo mês.
 
Nesta factura consta quase 3 meses de SPORT TV por isso ultrapassou o valor para débito directo.
 
Não pretendo pagar mais que 1 mês de SPORT TV por facturação.
 
 
Peço a vossa compreensão e resolução nesse sentido.
 
Aguardo feedback
 
Obrigado
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @RobertMBD,

 

Para que pudermos analisar as suas faturas em sistema, é necessário que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

RobertoMBD
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

3080***64

RobertoMBD
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
RECLAMAÇÃO

10-03-2020
Recepção de fatura com erros no valor de 106,16 iva incluído
Telefonema para apoio ao cliente 16912 pelo contacto do serviço fixo Vodafone com a duração de dois minutos. Depois de expor a situação a pessoa do atendimento foi consultar a informação no sistema informático entretanto a ligação falhou… (caiu!)
Depois de muitas tentativas nos dias seguintes sem sucesso nunca mais cheguei à fala pelo serviço de apoio a clientes 16912. (valor cobrado 0,11€ + iva).

21-03-2020
Envio de e-mail para apoiocliente@vodafone.pt a expor a situação.
Resultado falha na entrega, não foi possível encontrar o endereço ou receber correio.
23-03-2020
Nova tentativa de contacto por e-mail sem sucesso.

27-03-2020
Data de limite de pagamento.

29-03-2020
Nova tentativa de contacto por e-mail com resposta de outros meios de contacto site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html, https://my.vodafone.pt/main.html, e https://www.vodafone.pt/ajuda.html ou
(+ 351 91) 1691200.
Aderi ao Forum Vodafone e consegui expor a situação e me foi solicitado dados pessoais em mensagem privada.

30-03-2020
Recebi por e-mail documento de valor correto 68,89€ iva incluído, no entanto com notificação valor em dívida vencido. (Ação de cobrança)
Com o prazo de liquidação de 30 dias após recepção de e-mail.

31-03-2020
Fiz o pagamento do valor 68,89€. (CGD)

09-04-2020
Recebia a nota de crédito no valor de 37,27€ iva incluído. (106,16-68,89)
Nova fatura novo Erro 62,26€ iva incluído.
- Cobrança comunicações nacionais de 10-03-2020 (16912) do serviço TV Net Voz Vodafone (Apoio a clientes) 0,11€ + iva

-Cobrança encargos adicionais taxa de atraso de pagamento 1,50€ iva incluído.

Conforme exposto pretendo nota de crédito relativo ás cobranças de comunicação nacional e taxa de atraso de pagamento uma vez que tudo isto teve origem no Erro de faturação a que sou alheio. Valor de crédito 1,64€.

Peço resolução o mais breve possível.

Obrigado
RobertoMBD







Anónimo
Não aplicável

Olá @RobertoMBD,

 

O email apoiocliente@vodafone.pt está descontinuado há bastante tempo e por esse motivo, foi criado o formulário.

 

Conforme a informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site, em todo o caso, a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos. Sendo que, qualquer reembolso destas comunicações deverá ser efetuada por esse canal. Em todo o caso e excecionalmente creditámos na sua conta Vodafone o valor em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone