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Solução

Erro na facturação

AlexandreF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

A minha última factura veio com um valor ligeiramente superior ao normal, mas não por nenhum consumo de serviços extra. Já estive numa loja Vodafone no passado dia 14 e ficaram de me resolver esta questão em 48 horas — recebi um SMS com o ID 2-1WWEWO15. No entanto, até agora não recebi nenhum feedback deste assunto.

 

Segundo a funcionária da Vodafone, é um erro automático de facturação relacionado com o desconto mensal , dado que comecei um novo contrato (com o exato mesmo valor do contrato anterior) no dia 18 de novembro passado. O contrato anterior só ia terminar em Maio do próximo ano. Portanto, não há razão absolutamente nenhuma (para além de erro) para esta factura ligeiramente maior.

 

Será que me poderiam ajudar a resolver esta discrepância?

 

Obrigado e cumprimentos,

Alexandre Fernandes

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexandreF

 

Foi realizado o crédito de 0,37 cêntimos.

 

Eis os novos dados para pagamento:

Entidade: 10297

Referências: 161303725

Montante: 34,84 euros

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigado.

 

Cumprimentos

Alexandre Fernandes