cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na faturação

baccilus
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Recentemente renovei o meu contrato por mais 2 anos. Este mês recebi um valor extra na fatura de 108,94€ de ativação de serviço. Quando renovei o contrato não falaram deste valor extra e como tal queria que enviassem uma fatura sem este valor.

Muito obrigado.

Cumprimentos,

Filipe

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @baccilus 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂

 

Vamos verificar em sistema esta questão da taxa de ativação do serviço.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone