cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na fatura

TravaX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Fiz a alteração de serviço a algumas semanas onde deveria ter gratuitamente acesso ao HBO Portugal por 6 meses e ao pack TV plus por 24 meses, ao qual uma colaboradora da Vodafone me indicou que bastaria ativar na box que o sistema assumiria o desconto.

 

Neste momento verifico, na fatura que acabei de receber no email, que me foi cobrado o pack TV Plus.

 

Agradecia esclarecimentos.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @TravaX,

 

Para que possamos verificar essa situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

TravaX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Na sexta entraram em contacto comigo a confirmar o erro de faturação e da ativação do serviços suplementares, neste momento verifico que foi desativado o Pack TV Plus e com indicação na box para subscrever por 4.99€.

 

Está dificíl cumprirem o que foi acordado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @TravaX,

 

No seguimento do contacto telefónico, o contrato encontra-se a ser cumprido tendo sido efetuada a correção. A Vodafone apenas aplica a oferta tendo que ser o Cliente a efetuar a ativação do canal\pack na box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

TravaX
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@Anónimo
Cada um diz uma coisa diferente, quando alterei disseram o mesmo do que está a indicar e fui cobrado pelo pack, no contacto de sexta já me dizem que não é o cliente que faz a activação mas sim a própria Vodafone.

Afinal em como ficamos?
Se eu voltar a activar, quem me garante que não vou ser novamente cobrado pelo Pack?

@TravaX

 

Tendo a oferta no serviço, será necessário efetuar a subscrição através da Tv Box, não existindo nesse caso a taxação.

 

Caso exista alguma incoerência, poderá contactar-nos para que seja possível analisar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

Mais uma vez voltei a ser cobrado pelo pack TV Plus, segundo a fatura, no periodo do dia 1 a 11 de Dezembro.

Já do dia 15 a 31 de Dezembro está com o desconto corretamente aplicado.

 

Mais uma vez solicito correção.

Anónimo
Não aplicável

Olá @TravaX,

 

Efetuamos a correção e enviamos novos dados para pagamento.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone