Criação
Resposta
Solução
11-12-2019 08:37 PM - editado 11-12-2019 08:39 PM
Boa noite,
Fiz a alteração de serviço a algumas semanas onde deveria ter gratuitamente acesso ao HBO Portugal por 6 meses e ao pack TV plus por 24 meses, ao qual uma colaboradora da Vodafone me indicou que bastaria ativar na box que o sistema assumiria o desconto.
Neste momento verifico, na fatura que acabei de receber no email, que me foi cobrado o pack TV Plus.
Agradecia esclarecimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-12-2019 09:12 PM
Olá @TravaX,
Para que possamos verificar essa situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-12-2019 08:11 PM
Boa noite,
Na sexta entraram em contacto comigo a confirmar o erro de faturação e da ativação do serviços suplementares, neste momento verifico que foi desativado o Pack TV Plus e com indicação na box para subscrever por 4.99€.
Está dificíl cumprirem o que foi acordado.
15-12-2019 09:10 PM - editado 15-12-2019 09:11 PM
Olá @TravaX,
No seguimento do contacto telefónico, o contrato encontra-se a ser cumprido tendo sido efetuada a correção. A Vodafone apenas aplica a oferta tendo que ser o Cliente a efetuar a ativação do canal\pack na box.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-12-2019 09:22 PM
em 15-12-2019 09:54 PM
Tendo a oferta no serviço, será necessário efetuar a subscrição através da Tv Box, não existindo nesse caso a taxação.
Caso exista alguma incoerência, poderá contactar-nos para que seja possível analisar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-01-2020 07:40 PM
Bom dia,
Mais uma vez voltei a ser cobrado pelo pack TV Plus, segundo a fatura, no periodo do dia 1 a 11 de Dezembro.
Já do dia 15 a 31 de Dezembro está com o desconto corretamente aplicado.
Mais uma vez solicito correção.
em 09-01-2020 08:32 PM