Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, desde segunda que estou com dificuldades ao aceder aos episódios gravados da série fear the walking dead no canal AMC.
Na segunda feira fiquei com o serviço de televisão indisponível e contactei o 16913 para reportar a situação, como estive 15 minutos sem que ninguém atendesse, escolhi a opção para me ligarem nas seguintes 48 horas.
Ontem já tinha o serviço de televisão, mas não consegui aceder à gravação que estava a assistir na segunda à noite, e nem nas gravações automáticas consigo ver o episódio em questão, mais uma vez liguei o apoio técnico e ninguém atende.
Hoje liguei novamente para o apoio técnico e depois de mais de 15 minutos há espera , desisti. Liguei o apoio do 16912 para saber se é alguma dificuldade geral e não obtive resposta, apenas que tinham que transferir para o apoio técnico que niguém atende nem devolve a chamada.
Espero que por este meio consiga obter uma resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @DiJeDi,
Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913.
Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone