Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Erro na reprodução de gravação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boa noite, desde segunda que estou com dificuldades ao aceder aos episódios gravados da série fear the walking dead no canal AMC. 

Na segunda feira fiquei com o serviço de televisão indisponível e contactei o 16913 para reportar a situação, como estive 15 minutos sem que ninguém atendesse, escolhi a opção para me ligarem nas seguintes 48 horas.

Ontem já tinha o serviço de televisão, mas não consegui aceder à gravação que estava a assistir na segunda à noite, e nem nas gravações automáticas consigo ver o episódio em questão, mais uma vez liguei o apoio técnico e ninguém atende.

Hoje liguei novamente para o apoio técnico e depois de mais de 15 minutos há espera , desisti. Liguei o apoio do 16912 para saber se é alguma dificuldade geral e não obtive resposta, apenas que tinham que transferir para o apoio técnico que niguém atende nem devolve a chamada.

Espero que por este meio consiga obter uma resposta. 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Ultra Sábio
Eu também não consigo aceder a vários programas das gravações automáticas!
Quando prevêem resolver esta situação ??
Mostrar mais
Moderador

Olá @DiJeDi

Para obter apoio imediato, será necessário o contacto para o nosso suporte técnico através do 16913.

Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente. Para tal, indique-nos o número de Conta Vodafone e número de contacto, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais