cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no envio de Formulário para cancelamento

marcelocfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, conforme contato telefonico, pedi o cancelamento de meus serviços, porém como retornei ao Brasil por motivo de trabalho, pedi isenção da multa recisória, o qual pediram pra eu entrar em contato pela pagina https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html , mas sempre que eu envio, dá um erro e nao consigo. Ja tentei pelo Firefox, Chrome e Internet Explorer. Os arquivos possuem menos de 15mb de tamanho e eu tentei enviar sem caracteres especiais o texto, mas mesmo assim tive o erro. Como faço? Já nao estou mais em Portugal e só quero enviar o formulário preenchido e assinado. Teria algum email ? Pois por telefone, iria pagar tarifa internacional.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcelocfer,

 

Sugerimos realizar um primeiro envio do Formulário apenas com os seus dados e um pequeno texto explicativo.

 

O e-mail indicado no formulário vai receber uma resposta da nossa equipa, e assim, através do seu e-mail na caixa de entrada, poderá responder anexando todos os anexos que pretender. 

 

Caso não consiga enviar uma primeira mensagem via formulário sem anexos incluídos, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta e imagens dos anexos. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:

 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone