cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no serviço de gravação

Luis-Ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.

Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.

O erro também acontece na APP.

Podem dar uma ideia de quanto tempo precisam para o corrigir. Este erro persiste há mais de 24 horas.

Cumprimentos

 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis-Ferreira,

 

De forma a ser possível verificar a situação, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

agradeço imenso a resposta, mas não me parece minimamente razoável..

Acabei de lhe explicar que tenho duas instalações da Vodafone em sitios geograficamente distantes e que em ambos está a acontecer o mesmo. Expliquei também que na app da vodafone quer em windows quer em android também dá o mesmo erro.

Vou pedir suporte para quê. O erro é obviamente do serviço. Erros acontecem, analisa-se e resolvem-se, não se responde é assim, não reconhecendo o problema e passando o onus para o cliente.

É uma forma muito desagradáve de tomar o cliente por estupido, pois se tem duas instalações diferentes e ambas têm o mesmo problema, será que a Vodafone está-me a perseguir ?

Vejam o problema e quando responderem, façam-no com o minimo de profissionalismo.

Boa tarde.

Olá @Luis-Ferreira,

 

Compreendemos a situação aqui reportada, no entanto, será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, uma vez que não temos registo de dificuldades.

 

Não é possível encaminhar a situação por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone