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Solução

Erros de faturação

jpedroribeiro95
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Ao receber a minha fatura de Dezembro, reparei novamente que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa. Da ultima vez que liguei para o atindemento disseram-me que nao voltaria a acontecer... pois bem voltou a acontecer logo na fatura seguinte

 

Já tive este problema no inicio do contrato e durante 2020 e deparo-me novamente com os mesmos erros de faturação...

 

Não sei como e possivel continuar a haver estes erros tao constantes, mesmo depois de ja ter reclamado durante o ano.

 

Fico a aguardar um esclarecimento e reembolso da vossa parte.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpedroribeiro95

 

De modo a podermos analisar a situação, envie-nos o GUID da Tv Box que tem instalada por mensagem privada, 

 

Pode consultar na etiqueta da Box. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone