Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Esclarecimento, 2ª morada

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostaria que me esclarecessem 2 questões:

 

.Caso eu pretende adicionar um telemóvel, a este contrato, quanto iria pagar por mês;

.É possivel adicionar uma pen de banda larga a este contracto numa 2ª morada?

 

Obrigado

Conta: 311879658

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Moderador

Olá @brunhoso

 

De facto a Vodafone continua a apostar na expansão do serviço via Fibra, no entanto não conseguiremos de momento confirmar quando será disponibilizada nos locais ainda não abrangidos.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde

Rua da Belgica, 2318-B   4º.Esq. Lat. Traz.

4400-046 Canidelo VNG

 

Este endereço já tem cobertura fibra ?

 

Obrigado

Roberto Lucio

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Robepilu,

 

A morada que indicas já tem cobertura de Fibra. Caso pretendas fazer o pedido de adesão, pedimos que nos indiques os teus dados através de mensagem privada aqui no Forum.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Boa tarde.

 

É possivel saber da disponibilidade de fibra na morada:

Av. Engenheiro Arantes Oliveira, 890-hab.103

3700-312 São Joao da Madeira.

?

Obrigado.

 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nasps,

 

Temos indicação em como a disponibilização de Fibra encontra-se para breve na tua morada.


Caso pretendas dar seguimento ao pedido de adesão pedimos que contactes a Linha 800919191.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde 

Pretendia saber se ja ha expansao de fibra na minha residencia, 

Rua Penalves Bloco 6 RC/ESQ 4490-542 Povoa de Varzim 

ou ainda ha miseraveis 24MB? 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @kaminskyy

 

Na morada que indicas verificámos que existe já cobertura Fibra.

Tens possibilidade de confirmar essa informação acedendo a este link.

 

Para conheceres todas as condições e aderires ao serviço TV Net Voz, basta ligares gratuitamente o 800 91 91 91


Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

foi o que fiz indicando no mapa a minha casa, e resultado ate 24mb .... 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @kaminskyy

 

Sugerimos nesse caso o contacto com a linha gratuita anteriormente indicada de forma a confirmar a questão. Em alternativa, poderás deslocar-te a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais