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Solução

Esclarecimento faturação errada

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Caros senhores,

 

Recebi no dia 31/03/2020 uma fatura relativa ao serviço TV/Net/Voz, que renovei no passado dia 04/03.

 

Ora o valor apresentado para pagamento é de €38.30, quando o valor acordado tinha sido €34,90/mês.

 

Podem p.f. verificar e explicar a incongruência?

 

Cumprimentos e muito obrigado,

António Dias

15 RESPOSTAS 15

Boa tarde,

Obrigado.

Mas ainda não recebi uma versão retificada da última fatura com todos os créditos a serem efetuados (i.e. €5,50+5,50).

Podem p.f. enviar?

Obrigado,

António Dias

Boa tarde,

 

Sem surpresa voltaram a enviar-me uma fatura com valor diferente do contratualizado, e outra vez insistem em cobrarem-me o valor da mensalidade da box.

Já chega de tantos erros.

Agradeço rápida resolução da questão.

Por outro lado, gostaria que me cancelassem a HBO.

Muito obrigado,

António Dias

Boa tarde,

 

Sem surpresa voltaram a enviar-me uma fatura com valor diferente do contratualizado, e outra vez insistem em cobrarem-me o valor da mensalidade da box.

 

Vou escrever no Livro de Reclamações porque esta situação é intolerável.

 

Solicito igualmente confirmação do cancelamento da HBO.

 

Muito obrigado,

António Dias

Anónimo
Não aplicável

Olá @antoniortdias,

 

Contactou-nos no dia 3-6 e esta fatura é de  23 mai a 22 jun, logo a correção sendo feito no decorrer de um ciclo não vem aplicada pelo que, já procedemos à rectificação em conformidade com os valores acordados.

 

O HBO está cancelado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cara Marta,

 

A fatura que reportei a 03/06 já foi efetivamente retificada (foram-me enviados os dados para pagamento por mensagem privada), mas dizia respeito ao período anterior, i.e. 23/04 a 22/05.

Ora, a 28/06 recebi outra fatura relativa ao período de 23/05 a 22/06 novamente com valor errado.

Por isso, solicito retificação e dados para pagamento.

Esta situação é uma burrice pegada.

Cumprimentos e obrigado,

António Dias

@antoniortdias

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone