Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 04:23 PM
Caros senhores,
Recebi no dia 31/03/2020 uma fatura relativa ao serviço TV/Net/Voz, que renovei no passado dia 04/03.
Ora o valor apresentado para pagamento é de €38.30, quando o valor acordado tinha sido €34,90/mês.
Podem p.f. verificar e explicar a incongruência?
Cumprimentos e muito obrigado,
António Dias
em 01-04-2020 05:51 PM
Olá @antoniortdias,
A fatura que nos indica, corresponde a uma fatura de acertos, tendo valores referente ao período antes e após refidelização. Pode verificar esta informação na segunda página da sua fatura.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-05-2020 04:35 PM
em 01-05-2020 04:38 PM
em 01-05-2020 04:58 PM
em 01-05-2020 05:01 PM
As vezes nao sei se sao erros , pois eu só reparei este mes , no mes passado como tive chamadas telefonicas mais altas que o normal nao notei a BOX lá colocada com os 5 euros...
Este mes já notei e claro reclamei e quero o dinheiro do mes passado e deste, acordamos uma coisa a chamada é gravada e mesmo assim vem com erros.
em 01-05-2020 05:17 PM
Olá @Tigasmigas e @antoniortdias ,
Para que possamos analisar as faturas, pedimos que enviem por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Morada completa do titular
- Nome completo do titular
- Copia do contrato.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2020 05:34 PM
Vou colocar isso no topico que criei para o meu caso.
em 04-05-2020 04:08 PM
em 04-05-2020 04:42 PM
Olá @antoniortdias,
Foi efetuada a correção indicada. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone