cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento faturação errada

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Caros senhores,

 

Recebi no dia 31/03/2020 uma fatura relativa ao serviço TV/Net/Voz, que renovei no passado dia 04/03.

 

Ora o valor apresentado para pagamento é de €38.30, quando o valor acordado tinha sido €34,90/mês.

 

Podem p.f. verificar e explicar a incongruência?

 

Cumprimentos e muito obrigado,

António Dias

15 RESPOSTAS 15

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @antoniortdias,

 

A fatura que nos indica, corresponde a uma fatura de acertos, tendo valores referente ao período antes e após refidelização. Pode verificar esta informação na segunda página da sua fatura.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute,

Paguei a fatura anterior, mas continuo a referir que a fatura de março está errada. Estão a cobrar-me a Box TV, quando tinha ficado explicitamente acordado pagar a mensalidade de €34,90.
Para meu espanto, voltei a receber, agora relativamente a abril uma fatura com um valor a pagar de €40,40 (em que me cobram a box novamente) e mais uma taxa de atraso de pagamento de €1,50, que não sei a que diz respeito porque liquidei a outra fatura no tempo certo.
Depois, admiram-se que as pessoas resistam ao débito direto...
Agradeço que regularizem está situação e emitam novas faturas e notas de crédito.
Cumprimentos,
António Dias

Acho que foi comum a todas as renovações , renovei e tambem estao me a cobrar a BOX coisa que nao foi acordada.. Desde a renovação.

@Tigasmigas,
Pois, já vi que está a ser comum este erro na faturação, o que é uma estupidez: chateia os clientes, sobrecarrega o serviço de apoio a clientes, cria alarido e má reputação...
Honestamente, não percebo estes "erros"...

As vezes nao sei se sao erros , pois eu só reparei este mes , no mes passado como tive chamadas telefonicas mais altas que o normal nao notei a BOX lá colocada com os 5 euros...

 

Este mes já notei  e claro reclamei e quero o dinheiro do mes passado e deste, acordamos uma coisa a chamada é gravada e mesmo assim vem com erros.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tigasmigas e @antoniortdias ,

 

Para que possamos analisar as faturas, pedimos que enviem por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

- Copia do contrato.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Vou colocar isso no topico que criei para o meu caso.

Boa tarde,

Está situação continua sem estar totalmente resolvida.

Já me creditaram o valor de €5,50, mas também têm de creditar o valor de €5,50 da box, que me foi cobrado no mês passado indevidamente.

Não há maneira de responderem logo a tudo?
É preciso fazer colocar no livro de reclamações para se despacharem?
Cumprimentos e muito obrigado,
António Dias

Olá @antoniortdias,

 

Foi efetuada a correção indicada. Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone