Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Esclarecimento faturação errada

Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde,

Obrigado.

Mas ainda não recebi uma versão retificada da última fatura com todos os créditos a serem efetuados (i.e. €5,50+5,50).

Podem p.f. enviar?

Obrigado,

António Dias

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Sem surpresa voltaram a enviar-me uma fatura com valor diferente do contratualizado, e outra vez insistem em cobrarem-me o valor da mensalidade da box.

Já chega de tantos erros.

Agradeço rápida resolução da questão.

Por outro lado, gostaria que me cancelassem a HBO.

Muito obrigado,

António Dias

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Sem surpresa voltaram a enviar-me uma fatura com valor diferente do contratualizado, e outra vez insistem em cobrarem-me o valor da mensalidade da box.

 

Vou escrever no Livro de Reclamações porque esta situação é intolerável.

 

Solicito igualmente confirmação do cancelamento da HBO.

 

Muito obrigado,

António Dias

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @antoniortdias,

 

Contactou-nos no dia 3-6 e esta fatura é de  23 mai a 22 jun, logo a correção sendo feito no decorrer de um ciclo não vem aplicada pelo que, já procedemos à rectificação em conformidade com os valores acordados.

 

O HBO está cancelado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Cara Marta,

 

A fatura que reportei a 03/06 já foi efetivamente retificada (foram-me enviados os dados para pagamento por mensagem privada), mas dizia respeito ao período anterior, i.e. 23/04 a 22/05.

Ora, a 28/06 recebi outra fatura relativa ao período de 23/05 a 22/06 novamente com valor errado.

Por isso, solicito retificação e dados para pagamento.

Esta situação é uma burrice pegada.

Cumprimentos e obrigado,

António Dias

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@antoniortdias

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais