Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2022 12:28 PM - última edição em 12-10-2022 01:08 PM por Thau_Vodafone
Conta nº 3XXXXXX
A minha factura do mês de Setembro tem um acréscimo de € 3, 24 relativa a "Videoclube Amazon Prime", aparentemente utilizado dia 13 de setembro às 05:52h, no entanto eu não utilizei este serviço. Por favor, esclareçam qual a razão de estar a ser facturado este valor.
Se é algum serviço contratado (que desconheço) queria cancelar.
Obrigada
em 12-10-2022 01:20 PM
Olá @Anaafernandes,
Agradecemos o seu contacto.
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Verificámos que foi efetuada a subscrição da Amazon Prime no seu serviço de Tv box, em 13-09-2022 através do My Vodafone, pelo que não existe irregularidade na taxação.
Caso não pretenda continuar com a subscrição, deverá efetuar o cancelamento através da sua Tv box. O cancelamento terá efeito no final do período de 30 dias em curso.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-10-2022 02:59 PM
Obrigada pelo esclarecimento.
Não me recordo de ter feito a subscrição, mas sendo assim irei proceder ao cancelamento.
Tenho apenas mais uma questão... nessa mesma factura aparece igualmente uma taxa de atraso de pagamento. No entanto fui consultar a factura anterior (referente ao mês de agosto) e a mesma foi paga atempadamente (foi paga a 19 de setembro, quando a data limite era 28 de setembro).
em 12-10-2022 03:58 PM
Olá @Anaafernandes,
A taxa de atraso de pagamento refere-se a fatura de Julho, a qual teve data limite de pagamento em 30-08-2022, contudo temos o registo de pagamento em 03-09-2022. A referência da fatura pode ser consultada na 2ª página, onde indicam os "Detalhes dos serviços".
Obrigada,
Thau_Vodafone