cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,  gostaria de saber porque me estão cobrar o valor da Box 4K visto estar incluido no pacote e ainda o Super WI-FI na minha factura á cerca de dois meses da qual só agora me apercebi. Conta ****************

De manhã enviei mensagem privada mas ainda ningué reparou será possivel ??????????

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Pjac803

 

Não existe registo do envio de uma mensagem privada no perfil que está a utilizar. 

 

Pedimos que confirme nas mensagens enviadas.

 

Na adesão ao serviço o cliente poderia escolher a oferta da primeira mensalidade ou a oferta do Super Wi-Fi Extra durante os 24 meses, contudo verificámos que no seu serviço a oferta escolhida foi a primeira mensalidade, não existindo assim qualquer erro na fatura. Pode confirmar essa oferta nas duas primeiras faturas do serviço.

 

No pacote subscrito não existe igualmente a oferta da VBox, contudo no seu serviço existe a oferta de um desconto no valor da subscrição da VBox, o qual está a ser aplicado na fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

Deve haver um equivoco da vossa parte porque o que eu pedi foi o Super WI-FI e não a 1ª mensalidade grátis verifique lá isso bem e já agora diga-me qual é o desconto na Box. Sendo como diz então façam o desconto da tal mensalidade se for peciso envio-lhe as facturas para ver se tive o tal desconto da mensalidade

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Mensagem privada enviada há 9 horas atrás posso enviar um Print Screen se tiver duvidas

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Captura de Ecrã (45).png

Olá @Pjac803,

Poderá confirmar pelo print e pelas suas mensagens que enviou os dados para si mesmo.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Poderá confirmar através do My Vodafone, todas as suas faturas, onde já usufruiu de uma mensalidade de oferta.
 

Relativamente ao desconto, tem 2€ sobre o valor da box.

 

Adicionalmente sugerimos que elimine o print por conter os seus dados privados.

Obrigado

Prag_Vodafone

Gostava de ver essa factura que tem o deconto da mensalidade

@Pjac803.

 

Poderá consultar as faturas em My Vodafone. A oferta da primeira mensalidade encontra-se refletido nas duas primeiras faturas.

Nas restantes faturas tem atribuído o desconto na VBox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, realmente tem razão mas se tiver acesso ás chamadas aquando da adesão a 2ª vez que liguei eu pedi para trocar pelo super WI-FI (o qual foi aceite) tendo em conta que nem pedi nenhuma oferta da 1ª vez a pessoa que me atendeu é que assumiu que eu queria o desconto na mensalidade mas tudo bem são só 2 anos.