cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Espaço de Gravação - Subscrição de "Upgrade" - preços e opções disponíveis

riverpso
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Gostaria de saber quais os preços praticados à data de hoje para os "upgrades" aumento de horas de gravação na cloud, e se existe outra opção a pagar além das 500 horas. Pois antes dizia: " Estão disponíveis para subscrição as seguintes opções de espaço de gravação. Selecione uma opção: Upgrade para 500 horas de gravação - €1,00/mês - (rectangulo vermelho onde dizia)  [subscrever] "

O meu menu "Espaço de gravação" encravou aqui pois é essa a informação que vejo actualmente, e telefonei para o apoio ao cliente a pedir para ter essas 500 horas de gravação por 1 euro/mês, e quem me atendeu disse que não era assim e não tinha conhecimento deste valor porque e como a pessoa falou:  - tem duas opções disponíveis. 200 horas de gravação por 1 euro mensal, ou 500 horas de gravação por dois euros mensais. e a essas horas de gravação de "upgrade" juntam-se as 200 horas gratuitas, ou seja no total 400 horas de gravação por 1 euro ou no total 700 horas de gravação por dois euros. 

Achei estranho pois nao encontro em nenhuma parte do vosso site, forum ou mesmo net quaisquer informações destas alterações, e aumento de preço das 500h para dois euros, e muito menos que acumulam com as 200h gratuitas, e apenas vejo o que eu sempre soube 500h/mês €1,00. ou 200h/mês €0,00. 

Agradeço que alguém da Vodafone no forum me responda os preços e opções disponíveis oficialmente.

Obrigado.

É necessário algum motivo para se ajudar alguém!?
6 RESPOSTAS 6

riverpso
Super Visitante
Super Visitante

@Anónimo Porque esta a fazer spam no meu tópico que abri???

É necessário algum motivo para se ajudar alguém!?

riverpso
Super Visitante
Super Visitante

Como suspeitava as informações dadas ontem pela operadora da Vodafone estavam completamente erradas.

Hoje por outro operador do Apoio ao Cliente confirmei que as opções e valores oficiais a data de hoje são as que eu já sabia.

Espaço de gravação (na cloud):

Upgrade para 500 horas de gravação - €1,00/mês

200 horas de gravação - €0,00/mês (grátis por defeito para todos os clientes com box gravação na cloud)

Coloquei aqui a informação caso seja útil para outros clientes

É necessário algum motivo para se ajudar alguém!?

Anónimo
Não aplicável

Olá @riverpso,

 

No seguimento da resposta da moderadora @Anónimo, deixamos a mensagem pública "No pacote base são disponibilizadas 200h de gravação. No entanto, caso o Cliente pretenda poderá fazer o Upgrade através da sua TV Box para o pacote de 500h de gravação. Este tem o custo de + 1€ por mês.

 

Ao subscrevê-lo ficará com um total de 500h."

 

 

 Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

@Anónimo Obrigado de qualquer forma, mas a resposta já me tinha sido dada muitas horas antes por um colega seu e de @Anónimo  do apoio ao cliente.

É necessário algum motivo para se ajudar alguém!?

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Pois eu gostaria de aproveitar para um esclarecimento: para quando o aumento das horas de gravação na nuvem?

  

  Já era altura de as 200 e 500 horas de gravação serem aumentadas e não seria exagero nenhum já que há séries com várias temporadas capazes de, em pouco tempo, ocupar cada uma várias dezenas de horas quando o respectivo canal decide transmitir vários episódios por dia!

 

  E depois temos filmes ainda não vistos a serem apagados para darem lugar a essa carrada de episódios.

  

Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3,

 

Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente de forma a melhorar todos os produtos e serviços de modo, a apresentar a todos os nossos Clientes a melhor oferta.

 

De momento, não temos informação nem previsão sobre alterações nas horas de gravação, qualquer alteração será colocada nos canais oficiais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone