Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2019 05:59 AM
Bom dia,
Gostaria de saber quais os preços praticados à data de hoje para os "upgrades" aumento de horas de gravação na cloud, e se existe outra opção a pagar além das 500 horas. Pois antes dizia: " Estão disponíveis para subscrição as seguintes opções de espaço de gravação. Selecione uma opção: Upgrade para 500 horas de gravação - €1,00/mês - (rectangulo vermelho onde dizia) [subscrever] "
O meu menu "Espaço de gravação" encravou aqui pois é essa a informação que vejo actualmente, e telefonei para o apoio ao cliente a pedir para ter essas 500 horas de gravação por 1 euro/mês, e quem me atendeu disse que não era assim e não tinha conhecimento deste valor porque e como a pessoa falou: - tem duas opções disponíveis. 200 horas de gravação por 1 euro mensal, ou 500 horas de gravação por dois euros mensais. e a essas horas de gravação de "upgrade" juntam-se as 200 horas gratuitas, ou seja no total 400 horas de gravação por 1 euro ou no total 700 horas de gravação por dois euros.
Achei estranho pois nao encontro em nenhuma parte do vosso site, forum ou mesmo net quaisquer informações destas alterações, e aumento de preço das 500h para dois euros, e muito menos que acumulam com as 200h gratuitas, e apenas vejo o que eu sempre soube 500h/mês €1,00. ou 200h/mês €0,00.
Agradeço que alguém da Vodafone no forum me responda os preços e opções disponíveis oficialmente.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-05-2019 06:17 AM
@Anónimo Porque esta a fazer spam no meu tópico que abri???
em 17-05-2019 02:56 AM
Como suspeitava as informações dadas ontem pela operadora da Vodafone estavam completamente erradas.
Hoje por outro operador do Apoio ao Cliente confirmei que as opções e valores oficiais a data de hoje são as que eu já sabia.
Espaço de gravação (na cloud):
Upgrade para 500 horas de gravação - €1,00/mês
200 horas de gravação - €0,00/mês (grátis por defeito para todos os clientes com box gravação na cloud)
Coloquei aqui a informação caso seja útil para outros clientes
em 17-05-2019 08:31 AM
Olá @riverpso,
No seguimento da resposta da moderadora @Anónimo, deixamos a mensagem pública "No pacote base são disponibilizadas 200h de gravação. No entanto, caso o Cliente pretenda poderá fazer o Upgrade através da sua TV Box para o pacote de 500h de gravação. Este tem o custo de + 1€ por mês.
Ao subscrevê-lo ficará com um total de 500h."
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-05-2019 08:58 AM
@Anónimo Obrigado de qualquer forma, mas a resposta já me tinha sido dada muitas horas antes por um colega seu e de @Anónimo do apoio ao cliente.
em 22-05-2019 09:17 AM
Pois eu gostaria de aproveitar para um esclarecimento: para quando o aumento das horas de gravação na nuvem?
Já era altura de as 200 e 500 horas de gravação serem aumentadas e não seria exagero nenhum já que há séries com várias temporadas capazes de, em pouco tempo, ocupar cada uma várias dezenas de horas quando o respectivo canal decide transmitir vários episódios por dia!
E depois temos filmes ainda não vistos a serem apagados para darem lugar a essa carrada de episódios.
em 22-05-2019 10:22 AM
Olá @val3nt3,
Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente de forma a melhorar todos os produtos e serviços de modo, a apresentar a todos os nossos Clientes a melhor oferta.
De momento, não temos informação nem previsão sobre alterações nas horas de gravação, qualquer alteração será colocada nos canais oficiais.
Obrigada,
Marta_Vodafone