Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Espaço de gravação

Ultra Contribuinte

 
  Já se contam 7 semanas inteiras e mais alguns dias e está na mesma, a Box HD continua a indicar ZERO horas de gravações na nuvem quando tenho subscritas 500 horas.

 

  Por lapso, não informei (e com certeza também não lembrou à moderação perguntar) que o mesmo ecrã que me mostra ter ZERO horas de gravações tem também a opção para que eu subscreva as 500 horas de gravações como se eu não as tivesse já subscritas. Será que este pormenor ajuda a que finalmente resolvam isto?

Mostrar mais
Moderador

Olá @val3nt3,


Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão. 

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. 


Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte


Uma resposta 100% de copiar/colar mas pronto... desta vez vou responder bem calmamente e respirando bem fundo e contando até 10 sempre que sentir aquela veia da testa a começar a palpitar!

A estimada Sofia_Vodafone já leu o tópico "Chamada para 16913" escrito por um outro cliente há pouco mais de duas horas? Portanto... não, não vou telefonar para o 16913 para passar pelo mesmo.

Recomenda-me ainda reiniciar os equipamentos... pois isso foi feito logo há cerca de 8 semanas quando dei pelo problema e ao longo destas 8 semanas mais foram as vezes em que foram reiniciados por outros motivos e nenhuma dessas vezes que reiniciei os equipamentos resolveu qualquer problema que fosse, incluindo o das ZERO horas de gravações.
Aliás, não me lembro da última vez em que reiniciar os equipamentos resolveu alguma coisa de há tantos anos que deve ter sido... nem sei bem porque, por minha própria iniciativa, continuo a reiniciar os equipamentos sempre que algo acontece.

Aqui a grande questão será saber por que razão os senhores moderadores não transmitem esta e outras queixas ao respectivo suporte técnico da Vodafone. Não estão autorizados a comunicar com o apoio técnico? Não sabem como fazê-lo? Ou será mesmo que estão proibidos de o fazer? Será que o suporte técnico não vos responde de volta?
Não percebo como não há comunicação dentro da Vodafone.

E não são os senhores moderadores que estão constantemente a afirmar que é política da Vodafone "manter os clientes satisfeitos"... que a "Vodafone trabalha todos os dias para ir de encontro com as necessidades e expetativas dos nosso Clientes."... e coisinhas assim do género?

Mostrar mais
Moderador

Olá @val3nt3,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.

 

Contudo, não existe a possibilidade de analisar questões técnicas através das redes sociais ou agendar um contacto entre a linha de Apoio Técnico e o Cliente. 

 

Deste modo, torna-se necessário ligar 16913. 


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde! Caro senhor, claro que não ajuda, isso já me acontecia antes de termos este problema. Toda esta situação é surreal. Pior que não terem arranjado uma solução para o problema que dura há 2 meses, é ter de ler as respostas ridículas dos moderadores. Respostas de carta tipo de quem nem se dá ao trabalho de ler as mensagens anteriores. É um atentado à inteligência de cada um. Considero um desrespeito remeterem para o 16913. Quantos de nós já o fizemos sem obter solução. O problema destas empresas é a falta de diálogo. Entre os clientes e sobretudo entre os serviços internos. Já percebi que a única solucão é mudar de operadora assim que for possível. Não admito estar a pagar para ter mais espaço de gravação e estar infinitamente sem saber o plafond. Por favor, não tenho tempo nem idade...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

 
  AnaClaraNunes, depois da sua participação inicial agradeço-lhe a paciência para mais este seu também desabafo. Já me começava a sentir um pouco sozinho neste tópico... até parecia ser o único a ainda ter este problema. Não sou... aliás, já sabia que não era. A Voadafone é que teima em não aceitar que uma queixa aqui no fórum de um único cliente que seja pode significar milhares de outros cliente afectados pelo mesmo problema mas que por variadíssimas razões não vêm aqui dar o seu testemunho. E já fomos vários a queixar-mo-nos aqui deste exacto problema.
 
  Eu nem quero imaginar estar nisto às cegas agora que se aproxima o Natal, época sempre com abundância de filmes e outros programas que não queremos perder... mas assim, sem saber se temos 201 horas de gravações ou 499 horas ou algo intermédio, fica complicado!

 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte


  Primeiro ponto:

 

  Lamento contrariá-la mas o fórum da Vodafone não é uma rede social. Não sei porque os senhores moderadores insistem em chamar isto de rede social quando sabem perfeitamente que não é e já tive a prova disso mesmo: há umas poucas semanas troquei, aqui neste preciso fórum, talvez duas mensagens com outro cliente que fugiam um pouco ao propósito do fórum e foram imediatamente apagadas/censuradas pela moderação. Portanto a moderação está activa até na perseguição a mensagens que façam lembrar, mesmo que muito remotamente, uma qualquer rede social.

E com isto aquela veia da testa começa a latejar. Tenho de respirar fundo e contar até 10...

 

1...
2...
3...
4...
5...
6...
7...
8...
9...
...
...
...
10.
 
  Segundo ponto:
 
  Não existe essa possibilidade apenas por falta de vontade vossa, da Vodafone ou seja de quem for que manda e desmanda por aí.
  O 16913 a que tanta publicidade fazem, além de nunca levar a lado nenhum... com demasiada frequência parece mais uma armadilha para a Vodafone ganhar mais uns trocos a cobrar as chamadas que deviam, por princípio, ser grátis.
 
  Onde é que aqui encaixa aquele "manter os clientes satisfeitos"? Ou a Vodafone trabalhar "todos os dias para ir de encontro com as necessidades e expetativas dos nosso Clientes."?

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

De nada. Eu também me sinto um pouco só, dado que parece que mais ninguém tem os mesmos problemas. Ao fim de 2 meses sem resolução, até um santo já teria perdido a paciência. Não sei se sabe, mas se telefonar para o 16913 conseguem indicar-lhe o plafond do espaço de gravação, e até são muito simpáticos. É assim que me tenho orientado. 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

 
  Parece que resolveram o problema das ZERO horas...só demorou mais 2 meses a ser resolvido do que costumava demorar... ou pelo menos na minha Box HD já tenho a indicação da quantidade de horas utilizadas... nem precisei de telefonemas para o 16913 nem nada dessas coisas tão abundantemente sugeridas pelos excelentíssimos senhores moderadores... lá apareceu resolvido assim do nada como por MILAGRE...
 
  Uma pergunta: devo dar os parabéns à Vodafone ou ao MILAGRE? Bem, não interessa... fiquem lá todos com os vossos parabéns e os egos inchados... que os egos vos rebentem de tão inchados que estejam por tão bom serviço...
 
  A também cliente AnaClaraNunes deu, sem dúvida, uma boa dica para saber a quantidade de horas... algo que os senhores moderadores foram incapazes de fazer... mas ainda bem que deixou de ser necessária, a dica... ou ainda mal... neste momento nem sei...

 
  Agora que se aproxima a época natalícia mais a programação televisiva própria da época já não tenho de gastar rios de dinheiro a telefonar para o 16913 sempre que quiser agendar novas gravações... sempre que quiser saber se estou perto do limite das quinhentas horas subscritas... se tenho de apagar gravações "menos" importantes para dar lugar àqueles filmes e programas natalícios de que toda a família costuma gostar... que bom... acho eu... mas nem sei se estou a achar bem... ou mal...
 
  Pois...tudo... tudo com muitas reticências pelo meio... e nenhum ponto de exclamação demonstrativo da satisfação que devia estar a sentir com tão bom serviço da Vodafone... afinal já não tenho as ZERO horas...

 

  Mas as reticências... pois, as reticências... as reticências... são apenas para indicar os momentos em que estou a tentar contar muito pausadamente até 10 a ver se consigo acalmar aquela minha veia da testa que ameaça explodir com o que a Vodafone MAIS UMA VEZ acabou de fazer com grande parte das minhas gravações...
 
  A Vodafone na sua magnanimidade achou que era melhor do que eu a decidir quais eram as tais gravações "menos" importantes... que generosa que foi a Vodafone... que atenciosa que foi... que espírito natalício...
 
  Uma coisa é certa... já não tenho de me preocupar com tal limite de horas...
 
  Aliás... fiquei tão longe... tão longe desse limite... que já nem com binóculos o consigo ver... tudo graças a esta boa vontade da Vodafone...
 
  Concertam uma coisa de um lado e ao mesmo tempo fazem asneira da GROSSA do outro......................
 
"#%&#!"% =)#($%#!&/)& $(!!&(!#=)/$&!| $%($%&)&$/" #$#$%&# $/&%/) /%)$&/&$"%&"& /#$/)#$"!"*` `"!|#"%%/()&    é o que eu penso da Vodafone neste momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
  O lado positivo ... que bom... já não mostra... ZERO horas... "#%&$/#%/%$&(&/$)!

 

 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @val3nt3,

 

Desde já lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Informamos que as redes sociais e os Fórum da Vodafone não servem para efeito de reclamações.

 

Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do seguinte link.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais