Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2020 06:44 PM
em 04-10-2020 08:50 PM
Olá @AnaClaraNunes,
Não temos registo de dificuldades contudo, tendo já reportado para o Suporte Técnico é necessário aguardar pela resolução e posterior contacto desta área.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-10-2020 09:43 PM
em 04-10-2020 09:46 PM
Agradecemos pelo feedback, às vezes ocorrem situações isoladas.
Contamos ser rápidos na resolução, continuação de boa noite.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-10-2020 09:34 PM
Situações isoladas? Era bom, era!
Aparentemente os senhores moderadores ainda não aprenderam que uma queixa aqui no fórum àcerca de uma falha como esta significa milhares de outros clientes com o mesmo problema com a única diferença de que estes simplesmente não se queixam e há multiplas razões para não o fazerem.
Eu mesmo demorei este tempo todo a vir ao fórum queixar-me desta aparente insignificância mas que nem por isso deixa de atrapalhar neste serviço tão essencial que são as gravações. Já era tempo de resolverem o problema!
em 18-10-2020 09:38 PM
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_vodafone
19-10-2020 01:04 AM - editado 30-10-2020 11:03 AM
em 19-10-2020 01:58 AM
Olá @val3nt3,
O tópico foi movido para um onde já tinha exposto uma situação relativamente às gravações.
Quanto à sua questão, se alterou para uma oferta que contempla um espaço de gravação menor, as gravações que tinha anteriormente e excedam esse espaço são eliminadas.
Não existe nenhum erro.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-10-2020 09:24 PM
Confirmo o problema (também tenho as 500 horas). É como andar às cegas... e sem bengala, nunca se sabe quando é que vamos bater com as fronhas na parede.
Não é a primeira vez que acontece mas desta vez já vai em mais de duas semanas e continua a indicar zero horas. Já era tempo de resolverem o problema!
30-10-2020 11:14 AM - editado 31-10-2020 02:48 AM
As semanas passam e o problema continua sem ser resolvido. Já vai em 4 semanas e a Box HD continua a indicar ZERO horas de gravações das 500 subscritas.
Já era tempo de resolverem o problema!