Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@Sofia_Vodafone escreveu:Olá @val3nt3,
Desde já lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Informamos que as redes sociais e os Fórum da Vodafone não servem para efeito de reclamações.
Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do seguinte link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
A senhora moderadora Sofia_Vodafone (a ser mesmo humana e não um programa automático de resposta) já trabalha à tempo suficiente na Vodafone para saber que tudo o que aí está não passa de propaganda. E todos bem sabemos qual é a definição de propaganda
E parem de me censurar!
Parem de me apagar os comentários! Inclusive este comentário.
Parem de me apagar os novos tópicos que crio!
A Box HD já não mostra ZERO horas de gravações na nuvem, continua a pedir-me para subscrever as 500 horas que já tenho subscritas mas já não mostra ZERO horas... que bom...
NO ENTANTO, de cada vez ou a cada dia que tenho ido a esse ecrã ver o que se passa... a quantidade de horas mostradas tem decrescido em algumas dezenas. Até agora.. pois surpresa, hoje, voltei a ver e o valor indicado tinha aumentado em cerca de 100 horas. Fico aqui a pensar que valor me mostrará da próxima vez que for ver.
Não me foram apagadas mais gravações do que os 2 MESES de gravações que a Vodafone muito "generosamente" decidiu apagar por sua própria iniciativa ou trapalhada nem me foi reposta qualquer gravação desses 2 meses que me foram apagados mas a continuar assim... de que serve ter a indicação de horas gravadas se o valor mostrado não é de confiança? (Parece-me uma pergunta simples merecedora de uma resposta simples.)