Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2020 06:44 PM
em 25-11-2020 02:38 PM
AnaClaraNunes, depois da sua participação inicial agradeço-lhe a paciência para mais este seu também desabafo. Já me começava a sentir um pouco sozinho neste tópico... até parecia ser o único a ainda ter este problema. Não sou... aliás, já sabia que não era. A Voadafone é que teima em não aceitar que uma queixa aqui no fórum de um único cliente que seja pode significar milhares de outros cliente afectados pelo mesmo problema mas que por variadíssimas razões não vêm aqui dar o seu testemunho. E já fomos vários a queixar-mo-nos aqui deste exacto problema.
Eu nem quero imaginar estar nisto às cegas agora que se aproxima o Natal, época sempre com abundância de filmes e outros programas que não queremos perder... mas assim, sem saber se temos 201 horas de gravações ou 499 horas ou algo intermédio, fica complicado!
em 26-11-2020 12:20 PM
De nada. Eu também me sinto um pouco só, dado que parece que mais ninguém tem os mesmos problemas. Ao fim de 2 meses sem resolução, até um santo já teria perdido a paciência. Não sei se sabe, mas se telefonar para o 16913 conseguem indicar-lhe o plafond do espaço de gravação, e até são muito simpáticos. É assim que me tenho orientado.