Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2020 10:10 AM
Exmos. Srs.,
O espaço de 200h de gravações pessoais do meu serviço está cheio, e há três problemas:
- não está a ser libertado espaço automaticamente apagando gravações mais antigas para acomodar novas gravações, como deveria acontecer;
- não se consegue apagar gravações manualmente, quer em bloco quer gravação a gravação (diz que foram apagadas, mas mantêm-se lá);
- não é possível agendar novas gravações.
Claramente o problema é central da vossa parte, agradeço correcção rápida.
Não tenho telemóvel Vodafone para ligar para os vossos serviços de valor acrescentado para resolver um problema ao qual sou alheio.
Acrescento que ultimamente há sempre um problema qualquer com o serviço deste género mais ou menos de dois em dois meses, o que é lamentável.
Agradecido, cumps.
em 25-10-2020 11:14 PM
Está alguém em casa?
em 26-10-2020 11:15 AM
Olá @rantamplan
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, sempre que é detetado um problema técnico com o serviço de Tv Net Voz, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Não é possível encaminhar a dificuldade para tratamento através desta via.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-10-2020 11:39 AM
E... VIVA A CENSURA!!!
Não há nada como decidir em causa própria, apagam-se as criticas dos clientes como se nada se tivesse passado e venha o próximo. É só artistas na moderação!
em 26-10-2020 12:18 PM
em 26-10-2020 12:21 PM
Olá @val3nt3,
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que a Vodafone não apaga comentários, contudo devido às condições gerais de utilização do Fórum, alguns podem ser colocados automaticamente em SPAM.
Obrigada,
Sofia_Vodafone