Criação
Resposta
Solução
17-11-2020 05:23 PM - editado 17-11-2020 05:25 PM
Boa tarde,
Criei um perfil na Box Vodafone com o meu número de telemóvel de forma a aceder à App Vodafone TV no meu telemóvel. Acontece que quando tento fazer login com os meus dados My Vodafone aparece-me a mensagem "Este equipamento não pode ser associado à sua conta. Impossível iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. MA218".
No entanto, consigo aceder com a mesma conta através da App para Mac.
Aguardo ajuda para solucionar o problema.
Cumprimentos
em 17-11-2020 08:08 PM
Olá @tvd,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-12-2020 10:52 PM
em 13-12-2020 12:02 AM
Olá @eduardocordeiro,
Aconselhamos que siga as indicações dadas na mensagem anterior pelo moderador Rodolf_Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-02-2021 02:52 PM