Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Extensão de contrato

davidbsp
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Sou responsável por 2 contratos de Tv+Net+Voz da Vodafone.

Um deles (dos meus pais) já terminou o período de fidelização. O outro (meu) termina em Março 2018.

No meu contrato, possuo Internet (200 DL / 200 UP) + oferta da box + pack TV plus e pago 26,90€/mês.

Os meus pais possuem Internet (100 DL / 100 UP) + oferta da box e pagavam 25,90€/mês. Tendo começado a pagar 5,50€ pela box a partir de Agosto (pagam actualmente 31,40€/mês sem fidelização).

Sei que a Vodafone já não oferece as condições que ainda possuo actualmente (200/200) e por isso gostava de saber se é possivel simplesmente renovar o meu contrato actual, com actualização para o Smart Router.

Já me foi oferecido,  para o contrato do meus pais, o pacote familiar e amigos de colaboradores que inclui internet (100 DL / 100 UP) + oferta da box + pack TV plus, com o novo router a 28,90€. No entanto, no meu contrato estou interessado em manter, pelo menos os 200 Mbps de DL, o que é algo que esse pacote não contempla.

Por isso, caso não seja possível renovar as condições do meu contrato (e actualizar o Smart Router), gostaria que me contactassem para eu negociar estes 2 contratos.

PS: Não tenho interesse em acrescentar telemóveis à oferta, mas trocaria de bom agrado o Pack TV Plus pelos 200 Mbps de DL.

Cumprimentos.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @davidbsp,

Pedimos que nos refira por mensagem privada, os NIF's associados aos serviços, para que possamos analisar devidamente a situação que nos remete.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
davidbsp
Novo Utilizador

Bom dia @Marta_Vodafone, acabo de lhe enviar os dados por MP.

Aguardo contacto.

Cumprimentos.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@davidbsp

Encaminhámos a questão à área responsável a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais