Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2020 07:14 PM
em 15-05-2020 10:49 PM
Olá @IsabelAlmeida,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-05-2020 12:25 AM
Exma. Sra.,
Não sei com que autoridade apaga opiniões de participantes neste forum, no entanto, estou a registar o seu comportamento de cencura ao eliminar as mesmas.
Sinceramente ao ler esta queixas (sempre uteis para quem possa estar interessado a ser cliente) fica novamente a minha pergunta:
O que se passa na vodafone?
Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.
Antes de voltar a propor-me novamente como cliente decidi visitar este fórum e sinceramente parece-me que as coisas estão ainda piores.
Visitando também as reclamações existentes, fiquei espantado como é possível o ranking da Vodafone ser inferior ao de uma concorrente Low Cost.
Sr. Dr. Mário Vaz, entendo que tenha outras preocupações, no entanto, sempre poderia pedir aos Responsáveis de certas áreas que visitassem este fórum ou por exemplo o seguinte portal:
Apaguei o link do Portaldaqueixa mas, qualquer participante pode verificar a vossa classificação, nem uma lowcost tem um pontuação tão baixa.
Afinal o que se passa na Vodafone?
Cumprimentos
Espero que assim, não apague mais uma vez esta minha opinião.