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FALTA DE ÉTICA E DE COMPROMISSO DA VODAFONE

IsabelAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por questões sanitárias vi me obrigada a mudar de residência, em antes de o fazer questionei a Vodafone se seria possível efetuar a transferência do serviço, disseram que a nova morada era elegível. Desde o dia 25 de março que não tenho qualquer serviço com filhos que não assistem às aulas, sem poder assistir às minhas aulas da faculdade, com um doente que precisou de comunicação permanente com CHP. A Vodafone falhou no momento em que eu mais precisei, continua a cobrar me o serviço, não me deixa cessar o contrato sem sair prejudicada nem poder procurar outro serviço. Tenho documentos comprovativos de internamento domiciliário, de um modem (R218t) da Vodafone que comprei para tentar solucionar o problema da falta de serviço e o equipamento não fazia leitura do cartão. A minha família foi lesada no direito que lhe assiste aos cuidados médicos, à educação e comunicação no momento pandémico. É inqualificável e desumano, o tratamento esquizofrénico das informações dadas ao longo do tempo pela Vodafone. As gravações das inúmeras chamadas feitas para a Vodafone a cobrar, comprovam o procedimento enganoso da empresa. É de lamentar o desgaste, ansiedade e o stress de toda esta situação, será legítimo dizer que quem está em incumprimento é a Vodafone?!!
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @IsabelAlmeida,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Exma. Sra.,

Não sei com que autoridade apaga opiniões de participantes neste forum, no entanto, estou a registar o seu comportamento de cencura ao eliminar  as mesmas.

Sinceramente ao ler esta queixas (sempre uteis para quem possa estar interessado a ser cliente) fica novamente a minha pergunta:

O que se passa na vodafone?

Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.

Antes de voltar a propor-me novamente como cliente decidi visitar este fórum e sinceramente parece-me que as coisas estão ainda piores.

Visitando também as reclamações existentes, fiquei espantado como é possível o ranking da Vodafone ser inferior ao de uma concorrente Low Cost.

Sr. Dr. Mário Vaz, entendo que tenha outras preocupações, no entanto, sempre poderia pedir aos Responsáveis de certas áreas que visitassem este fórum ou por exemplo o seguinte portal:

Apaguei o link do Portaldaqueixa mas, qualquer participante pode verificar a vossa classificação, nem uma lowcost tem um pontuação tão baixa.

Afinal o que se passa na Vodafone?

Cumprimentos

Espero que assim, não apague mais uma vez esta minha opinião.