cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FIM DO CONTRATO

antonio_sousa1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Fui contatado hoje por um operador da vodafone sobre a proximidade do fim do contrato e a apresentação de proposta de renovação.

Ao entrar no MyVodafone, versão PC, Meus Produtos e Serviços > Informação Adicional > Os meus contratos 

obtenho a informação que faltam 10 meses para o término.

O que se passa? Estão a contatar assim com tanta antecedência ou estou a consultar a informação de término do contrato no sítio errado?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @antonio_sousa1,

 

A consulta que fez foi sobre o serviço sobre o qual contactámos? Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos para podermos analisar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone