cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FOX+ e Utilizador TV

Kyor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite.

Renovei recentemente o contrato com a Vodafone e no contrato diz que tenho direito a 24 meses da Fox+, porém quando vou ao serviço aparece que tenho de o pagar, ao contrário da HBO, que também tenho 24 meses, e que dizia que tinha a oferta desse serviço.  Como devo proceder para ativar a oferta da FOX+?

 

Já o segundo tópico, eu tinha utilizador TV anteriormente mas este deixou de funcionar. Após criar um novo perfil e tentar emparelhar/entrar na app, este não me deixa pois indica que o meu equipamento não pode ser adicionado à minha conta, dando o erro MA128. Como resolver isto?

 

Obrigado pela atenção, cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kyor

 

O desconto do Fox+ é efetuado na fatura, sendo sempre apresentado o valor na subscrição. A versão a escolher é o de 3,99 Euros.

 

Relativamente à dificuldade no utilizador TV, para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone