cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação Errada após Renovação

joaomartins3
Visitante
Visitante

Boa tarde.

No dia 17/06/2023 renovei o meu contrato TV/Net/Voz. Telefonicamente foi-me garantido que manteria as condições do serviço até então, sendo a única excepção o incremento da velocidade da Internet; isto verifica-se também na proposta que me foi enviada por e-mail. Após a renovação do serviço, as condições efectivamente mantiveram-se. Contudo está-me a ser cobrado um valor extra não acordado contratualmente relativo ao Pack TV Plus, e desta forma, este mês, estão-me a cobrar mais 8.48€ que não estão acordados. Situação semelhante verificou-se também em facturações anteriores, que só agora reparei. Solicito a rectificação destes valores, não só para a factura mais recente, mas também para as facturas anteriores em que se verifica cobrança indevida. Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaomartins3

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação do Pack Tv Plus.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone