Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Facturação após troca de router

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noites caros senhores,

 

Estava em final de período de fidelização e renovei o serviço tv/net/voz convosco. Em conversa com os vossos colaboradores, foi-me apresentado o mesmo serviço, mesmo preço, aumento da velocidade e troca de router pelo mais recente e tudo isto sem custos. Qual a minha surpresa, quando na factura que recebi está um valor a pagar por Net 400/100, algo que não está correto nem previsto pois não foram estas as condições discutidas. 

Agradeço a vossa atenção para a retificação desta situação.

Com os melhores cumprimentos

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @lmc

 

Após análise, verificamos que a renegociação contratual foi efetuada num agente e que a proposta é com velocidade de 400/100 Mbps. 

 

Pedimos que nos envie uma cópia do contrato, por mensagem privada, para podermos verificar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

 

Mostrar mais
lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde caros senhores,

 

Antes de mais confirmo convosco que a questão que lancei na anterior situação foi cumprida e o valor correto da facturação também acertado. No entanto, nova factura este mês e novo valor incorreto perante aquilo que foi contratualizado. Além disso, tem-se verificado um aumento das falhas de ligação à internet, quer a nível da box, quer do pc ou telemóvel, e que considero estarem a aumentar.

Deste modo, solicito de novo a vossa atenção para esta situação.

 

Obrigado pelo apoio anterior,

Com os melhores cumprimentos,

Luís

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @lmc

 

Respondemos por mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais