Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Facturação e cancelamento da HBO

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

 

Em 27/11/2019 entrou em vigor um novo contrato (com fidelização) que incluí HBO Portugal €0 (€4,99 durante 3 meses), contudo, ao ver as facturas detalhadas parece-me que estão a facturar a HBO.

 

Factura de Novembro 2019 (27/11 a 22/12):

HBO Portugal: Oferta 1º mês (11 dez a 22 dez) € 1,62

HBO Portugal: Oferta 1º mês Desc. 1º mês € -1,62

 

Factura de Dezembro 2019 (23/12 a 22/01):

HBO Portugal: Oferta 1º mês € 4,06

HBO Portugal: Oferta 1º mês Desc. 1º mês € -2,49

Subtraíram os 11 dias oferecidos na factura anterior e cobraram a diferença de € 1,93 (€1,57 + IVA).

 

Factura de Janeiro 2020 (23/01 a 22/02) a pagamento até 20 Março:

Serviços Suplementares € 4,99

 

Sendo que a facturação da HBO começou a 11 de Dezembro, entendo que não deveria ser cobrada até 11 Março. Como faço para esclarecer esta situação?

 

A somar a esta questão, há já uma semana que tento (através da Box) cancelar a subscrição mas embora submeta o pedido, o serviço continua sempre sinalizado como "activado". Agradecia ajuda para cancelar o serviço antes da data de término da oferta de 3 meses.

 

Obrigada pela atenção.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Mary_Jo,

 

Verificamos de que, com a refidelização a dia 27-11, foram oferecidos 3 meses de HBO. Desta forma, esta oferta deveria ficar disponível até dia 27-2.

 

Desta forma, anulámos os valores das faturas anteriores e creditámos 4,06€ que virá descontado na próxima fatura que corresponde ao último mês desta oferta.

 

Em todo o caso, caso detete alguma incoerência pedimos que nos contacte.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos pela compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Olá Marta,

Em relação ao cancelamento da subscrição da HBO, consegue confirmar-me que está cancelada?

Obrigada pela atenção.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Mary_Jo,

 

Confirmamos que o serviço HBO foi cancelado no passado dia 29/02.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais