Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Efectuei alteração de morada em Janeiro e, obrigatoriamente, tive de efectuar nova fidelização com novo valor.
O valor acordado passou a fixar-se em ~32.40€
Acontece que desde essa data que me são cobrados (factura) ~49€! Isto faz com que todos os meses tenha de me deslocar a uma loja, expor a situação e pedir que me corrijam a factura. Dizem que foi alterado, emitem Nota de Crédito e no mês seguinte, volta tudo ao mesmo.
Este mês, pela 4ª vez consecutiva, nova factura de ~49€...
Necessito de uma vez por todas que me resolvam a situação pois tal não representa o que foi/está contratado!
Não estou para, todos os meses, andar a repetir este processo.
Obrigado pela atenção.
Olá @PauloBatista,
Efetuámos a correção dos descontos bem como do valor enviado para pagamento, pedimos que nos confirme se na emissão da próxima fatura já verifica a quantia correta. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá André,
Recebi hoje a Fatura abr 2018, com o nº de documento FT 001/042351204.
O valor da mensalidade descrito é: € 48,90.
Deduzo que se refira para verificar a alteração na factura de Maio...
Se sim, espero, de facto, que tal esteja resolvido.
Obrigado.
Cumprimentos
A fatura FT 001/042351204 foi igualmente corrigida, ficando para liquidar 28.90€. O que pedimos é que na fatura que se encontra a decorrer, valide quando a rececionar se esta já vem correta e caso não, nos reporte.
Obrigada,
Marta_Vodafone