cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida e não reembolso do valor

caixadepandora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Foi efectuado um contrato de adesão entre a Vodafone e Paulo Domingos, relativo á conta n.º 313696xxx. Nas facturas iniciais notei que o valor cobrado era elevado, e não o acordado para a mensalidade.

Após vários contactos a Vodafone reconheceu o erro, e corrigiu nas facturas seguintes, mas nunca restituiu o valor cobrado a mais, nem, desconto o mesmo nas facturas seguintes.

Passado quase uma ano sem a Vodafone resolver a questão, venho fazer queixa, sobre a não restituição do dinheiro, e sobre a má fé da Vodafone, que cometeu um erro, e só corrigiu parcialmente o mesmo.

Considero quando terminar o período de fidelização mudar de operadora, a Vodafone ao contrário do que esperava mostra um mau serviço de apoio ao cliente.

Cumprimentos,
Paulo Domingos

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @caixadepandora,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que trabalhamos com o objetivo de esclarecer e solucionar as questões dos clientes, para assim prestarmos um serviço de excelência. Pedimos que nos indique o nº da conta ou NIF do titular por mensagem privada, a fim de analisarmos a sua situação. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone