cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação indevida

jmnsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Na minha ultima factura refente ao periodo 9 Mar a 8 de Abril voltou a ser-me cobrado o serviço Super WiFi Extra que esta incluido no meu contrato. Agradeço a nota de credito do valor cobrado novamente, e que procedam as correcções necessarias para a situação não se repetir

 

Cumprimentos

 

José

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmnsilva,

 

Agradecemos o teu contato e lamentamos a situação. Para que possamos ajudar, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone