Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2023 11:42 AM
em 25-01-2023 05:32 PM
em 25-01-2023 06:24 PM
Olá @Sergio_Pinto
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos, por favor, verificar este caso da taxação e da segunda via do cartão em sistema.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-02-2023 01:15 PM
Olá Sergio_Pinto,
Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.
Pelo valor que indica, poderá tratar-se de uma subscrição do HBO Max no serviço.
Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o código que irá receber no seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-02-2023 02:01 PM
em 26-02-2023 02:11 PM
Olá @Sergio_Pinto,
Respondemos a mensagem privada, sugerimos consultar sua caixa de mensagens através das datas.
Obrigado,
Mateus_Vodafone