Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Factura com valor errado após renovação de contrato

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite.

Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que significa que existem duas parcelas a considerar:

- A parcela referente ao contrato anterior (16Ago a 20Ago);

- A parcela reference ao contrato renovado (21Ago a 15Set);

Ora, se o contrato anterior tinha o valor mensal de 35,40, o contrato renovado tem o valor mensal de 34,90 e não foram feitos consumos adicionais alguns neste periodo, é com surpresa que constato que o valor total de factura é 45.87€.

Agradeço a análise da situação acima descrita e aguardo a correcção do valor com os dados para a liquidação da mesma.

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Allinone,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Viva.

Há alguma novidade em relação a este tópico?

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Problema resolvido.
O desconto de fidelização tinha sido mal registado.
Acabei por regularizar a situação após me dirigir a uma das lojas.
Parece ser o meio mais eficaz de resolver o problema.
Mostrar mais