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Solução

Factura com valor errado após renovação de contrato

Allinone
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que significa que existem duas parcelas a considerar:

- A parcela referente ao contrato anterior (16Ago a 20Ago);

- A parcela reference ao contrato renovado (21Ago a 15Set);

Ora, se o contrato anterior tinha o valor mensal de 35,40, o contrato renovado tem o valor mensal de 34,90 e não foram feitos consumos adicionais alguns neste periodo, é com surpresa que constato que o valor total de factura é 45.87€.

Agradeço a análise da situação acima descrita e aguardo a correcção do valor com os dados para a liquidação da mesma.

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Allinone,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Viva.

Há alguma novidade em relação a este tópico?

Obrigado.

Problema resolvido.
O desconto de fidelização tinha sido mal registado.
Acabei por regularizar a situação após me dirigir a uma das lojas.
Parece ser o meio mais eficaz de resolver o problema.