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Tv / Serviços

Factura

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Visitante Junior

Boa noite,

 

Iniciei um novo periodo de fidelização convosco e foi me informado que os 2 primeiros meses eram gratis e tambem na data da celebração foi me informado que tinha o valor de box de oferta nesse mesmo periodo de fidelização.

 

Agradeço a vossa ajuda.

 

 

 

Cumprimentos,

 

Miguel Iria

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5 RESPOSTAS 5
Moderador

@miguellira

 

Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte a inbox.

 

Relembramos ainda que os dados confidenciais deverão ser sempre enviados por mensagem privada, motivo pelo qual editámos o post.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior

Bom dia,

 

Também tenho dúvidas relativamente à minha facturação uma vez que no 2º mês de oferta de mensalidade me estão a ser cobrados valores.

 

Onde posso expor a situação?

 

Obrigado

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Moderador

Olá @lightshine

 

Para podermos analisar os valores taxados, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Bom dia!

 

Aderi aos vossos serviços em Fevereiro do corrente ano, na contratação foi-me oferecido 2 meses gratis e 25€ de filmes.

No 1º mês debitaram-me a factura do serviço (tv+net+voz+ 4 telemoveis) e ainda cerca de 10€ de filmes. Contactei os vossos serviços e com muita amabilidade garantiram-me que nos 2 meses seguintes não pagaria o serviço assim como me iriam creditar o valor de 10€ dos filmes consumidos.

Ora bem, estou a receber via eail a factura do 2ª mes que seria o tal 1º mesm gratuito e não tenho nota de credito, além do mais recebi já mensagem no telemovel a informar do debito dessa mesma factura. Pergunto eu, estão a preparar outro engano? Agradeço que rectifiquem a situação pois já chega de enganos.

Quanto ao credito dos filmes que paguei devo informar que não me agradou a situção pois se os gastei foi porque eram oferta senão não os consumia, mas até aí os 10 euros não me fazem grande mossa, apenas a atitude pois não gosto que me "empurrem" a consumos que não sejam da minha vontade expressa.

Mais uma vez agradeço que resolvam o problema pois apostei na Vodafone pela qualidade e estou a pagar quase o dobro do que pagava na Nowo e se o fiz foi em busca de qualidade.

Tenho outra reclamação noutro topico sobre a lentidão da box a aguardar resposta eficaz

 

Cumprimentos,

Rui

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Moderador

Olá @RuiBorgesAraujo

 

Tal como solicitado no seu outro tópico, solicitamos o envio dos dados por mensagem privada para podermos verificar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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