Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Iniciei um novo periodo de fidelização convosco e foi me informado que os 2 primeiros meses eram gratis e tambem na data da celebração foi me informado que tinha o valor de box de oferta nesse mesmo periodo de fidelização.
Agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos,
Miguel Iria
@miguellira
Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte a inbox.
Relembramos ainda que os dados confidenciais deverão ser sempre enviados por mensagem privada, motivo pelo qual editámos o post.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia,
Também tenho dúvidas relativamente à minha facturação uma vez que no 2º mês de oferta de mensalidade me estão a ser cobrados valores.
Onde posso expor a situação?
Obrigado
Olá @lightshine
Para podermos analisar os valores taxados, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia!
Aderi aos vossos serviços em Fevereiro do corrente ano, na contratação foi-me oferecido 2 meses gratis e 25€ de filmes.
No 1º mês debitaram-me a factura do serviço (tv+net+voz+ 4 telemoveis) e ainda cerca de 10€ de filmes. Contactei os vossos serviços e com muita amabilidade garantiram-me que nos 2 meses seguintes não pagaria o serviço assim como me iriam creditar o valor de 10€ dos filmes consumidos.
Ora bem, estou a receber via eail a factura do 2ª mes que seria o tal 1º mesm gratuito e não tenho nota de credito, além do mais recebi já mensagem no telemovel a informar do debito dessa mesma factura. Pergunto eu, estão a preparar outro engano? Agradeço que rectifiquem a situação pois já chega de enganos.
Quanto ao credito dos filmes que paguei devo informar que não me agradou a situção pois se os gastei foi porque eram oferta senão não os consumia, mas até aí os 10 euros não me fazem grande mossa, apenas a atitude pois não gosto que me "empurrem" a consumos que não sejam da minha vontade expressa.
Mais uma vez agradeço que resolvam o problema pois apostei na Vodafone pela qualidade e estou a pagar quase o dobro do que pagava na Nowo e se o fiz foi em busca de qualidade.
Tenho outra reclamação noutro topico sobre a lentidão da box a aguardar resposta eficaz
Cumprimentos,
Rui
Olá @RuiBorgesAraujo
Tal como solicitado no seu outro tópico, solicitamos o envio dos dados por mensagem privada para podermos verificar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone