Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Factura

migueliria
Visitante Junior

Boa noite,

Iniciei um novo periodo de fidelização convosco e foi me informado que os 2 primeiros meses eram gratis e tambem na data da celebração foi me informado que tinha o valor de box de oferta nesse mesmo periodo de fidelização.

Agradeço a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Miguel Iria

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

@miguellira

Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que a consulte a inbox.

Relembramos ainda que os dados confidenciais deverão ser sempre enviados por mensagem privada, motivo pelo qual editámos o post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
lightshine
Super Visitante

Bom dia,

Também tenho dúvidas relativamente à minha facturação uma vez que no 2º mês de oferta de mensalidade me estão a ser cobrados valores.

Onde posso expor a situação?

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @lightshine

Para podermos analisar os valores taxados, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
RuiBorgesAraujo
Novo Utilizador

Bom dia!

Aderi aos vossos serviços em Fevereiro do corrente ano, na contratação foi-me oferecido 2 meses gratis e 25€ de filmes.

No 1º mês debitaram-me a factura do serviço (tv+net+voz+ 4 telemoveis) e ainda cerca de 10€ de filmes. Contactei os vossos serviços e com muita amabilidade garantiram-me que nos 2 meses seguintes não pagaria o serviço assim como me iriam creditar o valor de 10€ dos filmes consumidos.

Ora bem, estou a receber via eail a factura do 2ª mes que seria o tal 1º mesm gratuito e não tenho nota de credito, além do mais recebi já mensagem no telemovel a informar do debito dessa mesma factura. Pergunto eu, estão a preparar outro engano? Agradeço que rectifiquem a situação pois já chega de enganos.

Quanto ao credito dos filmes que paguei devo informar que não me agradou a situção pois se os gastei foi porque eram oferta senão não os consumia, mas até aí os 10 euros não me fazem grande mossa, apenas a atitude pois não gosto que me "empurrem" a consumos que não sejam da minha vontade expressa.

Mais uma vez agradeço que resolvam o problema pois apostei na Vodafone pela qualidade e estou a pagar quase o dobro do que pagava na Nowo e se o fiz foi em busca de qualidade.

Tenho outra reclamação noutro topico sobre a lentidão da box a aguardar resposta eficaz

Cumprimentos,

Rui

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @RuiBorgesAraujo

Tal como solicitado no seu outro tópico, solicitamos o envio dos dados por mensagem privada para podermos verificar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais