Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Falha de rede de tv

Highlighted
Novo Utilizador

Venho por este meio, informar de uma falha de Internet, na Box Tv, no decorrer desta semana, na passada Terça-Feira, pude constatar um erro no menu inteligente, que na qual foi resolvido, hoje deparo-me com outro problema, o segundo, no espaço de uma semana, para quem aderiu aos serviços de TV, Net, Telefone e Movél, na qual paga, já um valor avultado, em comparação, as restantes operadoras Europeias, não deveria dar muitos problemas, lamento que situações destas aconteção, agradeço, uma explicação da situação, obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @pedromontworld,

 

Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos qualquer transtorno causado.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pela explicação.

Mostrar mais