Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 04:03 PM
Venho por este meio, informar de uma falha de Internet, na Box Tv, no decorrer desta semana, na passada Terça-Feira, pude constatar um erro no menu inteligente, que na qual foi resolvido, hoje deparo-me com outro problema, o segundo, no espaço de uma semana, para quem aderiu aos serviços de TV, Net, Telefone e Movél, na qual paga, já um valor avultado, em comparação, as restantes operadoras Europeias, não deveria dar muitos problemas, lamento que situações destas aconteção, agradeço, uma explicação da situação, obrigado.
em 01-08-2020 05:28 PM
Olá @pedromontworld,
Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2020 05:31 PM
Obrigado pela explicação.