cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de serviço TV e fatura

hcraveiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde que tenho serviço de Vodafone (29 de Junho) que tive por 2x problema com o serviço de TV, tendo a 1ª vez ocorrido ainda durante a 1ª semana, mais concretamente dia 2 de Julho e tendo estado 2 dias sem serviço de TV.  Nessa altura, além do problema com a TV, tive também problema com a Internet, o qual reportei. Falei várias vezes com os serviços técnicos e só no dia 4 de Julho me resolveram o problema com a TV. Isto voltou a acontecer recentemente mas já foi resolvido na hora.
Na altura mencionei que esperaria que me fosse deduzido da fatura o tempo em que estive sem serviço de TV e foi-me dito que seria feito quando fosse resolvido o problema também com a Internet porque o pedido estaria associado. Estranhei mas aceitei.
O problema da Internet foi resolvido então no dia 18 de Agosto mas não vi nada até agora que se relacionasse com dedução na fatura de tempo em que estive sem serviço. Quando é que isso irá ser feito?

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hcraveiro,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone