Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2022 07:59 AM
Bom dia, fiz o pagamento da fatura através da alicação My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apersar do ter sido debitado no cartão.
em 14-07-2022 08:56 AM
Olá @BrunommPinto
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que os pagamentos podem demorar até 24 horas até darem entrada em sistema. Pedimos, deste modo, que aguarde.
Caso já tenha sido ultrapassado o prazo das 24 horas, pedimos que nos envie o comprovativo onde conste: data, hora, valor e ID de pagamento.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-07-2022 05:32 PM - última edição em 14-07-2022 05:36 PM por Anónimo
Boa tarde, sim já passaram 24h.
Comprovativos.
em 14-07-2022 06:29 PM
Olá @BrunommPinto,
Editamos a sua mensagem devido a confidencialidade dos dados de Cliente.
Pedimos o envio por mensagem privada, sendo que o links que enviou, não tem a informação pedida, para que possamos encaminhar internamente.
Obrigada,
Jorge_Vodafone